Neymar Jr

1.7K 64 5
                                    

Ser namorada do camisa 10 da Seleção Brasileira e do PSG não é fácil, ainda mais quando você é a primeira anônima do "pegador de verificadas".

Tudo começou quando eu e a Rhaissa, minha melhor amiga, estávamos bêbadas e começamos umas brincadeiras idiotas nos melhores amigos do instagram, até que resolvemos adicionar o craque no meu close friends.

Bêbado só faz cagada, ou não.

Ele viu e achou engraçado, assim começamos a conversar e eu fiquei muito sem graça, pedi desculpas mas no final das contas viramos amigos, até que ele decidiu que iria ao Brasil fazer uma visita surpresa.

A partir daí nós começamos a ficar e tempos depois a namorar, até que eu me mudei pra Paris, passando a morar com ele.

Quando conheci seus amigos, em especial a seleção, me dei bem com todo mundo, e fiz grandes amizades, ainda mais com as esposas dos jogadores. Elas são uns amores.

Mas eu e Ney sempre deixamos tudo no maior anonimato possível, até porque eu não sou famosa e me sinto desconfortável com tanta exposição.

Mas ontem fomos jantar e acabou saindo uma foto nossa em insta de fofoca, então fui abrir os comentários de curiosidade e preferia não ter feito isso.

"Nossa, agora entendo pq ele quis deixar ela longe do público, como ela é feia"

"Ele saiu da Marquezine pra isso?"

"Sinceramente, achei ela uma gata, se for bi melhor ainda, pq se o Neymar não quiser eu quero"

"Que ela seja tão boa quanto é bonita"

"Essa daí vai gastar todo o dinheiro dele dando golpe da barriga já já"

"Se eu fosse vocês eu tomava cuidado, ela não é lá essas coisas mas é advogada"

— Que foi que você tá com essa cara, amor — Ney disse sentando do meu lado na cama, meus olhos já estavam todos marejados.

— Nada — Eu disse mas ele olhou pro meu celular o tirando da minha mão e lendo alguns comentários.

— Que povinho sem noção e à toa viu — ele apagou a tela — Olha pra mim — levou seus dedos até meu queixo me fazendo o encarar — Você é a pessoa mais especial que eu já conheci, foda-se se é famosa ou não, você é simplesmente você e eu amo isso, amo seu sorriso, seus chiliques, seus beijos, seu estresse, tudo... eu te amo muito e quero você pro resto da minha vida, sério

— Eu também te amo, preto, muito muito e tudo — Ele sorriu e me beijou.

— Não deixa esses idiotas falarem assim, você é perfeita e só isso importa — eu assenti e o beijei de novo — Que filme vamos ver?

— Harry Potter?

— Ah não Sn, de novo não! — disse fazendo drama

— Eu tô triste

— Isso é golpe baixo

— Por isso mesmo — eu ri e coloquei em um dos filmes.

Imagines Seleção BrasileiraWhere stories live. Discover now