Jogo 1

551 25 2
                                    

@amandinha Prestigiando papai nas eliminatórias,cada dia mais perto do sonho,Ísis pé quente!🇧🇷

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

@amandinha
Prestigiando papai nas eliminatórias,cada dia mais perto do sonho,Ísis pé quente!🇧🇷

Amanda voice's
Chegamos no Maracanã onde aconteceria o jogo,ali começaria uma jornada na família Silva,agora eu fazia parte e via o quanto o pessoal era participativo,quando se tratava de jogo da seleção,a família dele estava toda lá.
Sempre reservavam 1/2 camarotes para as famílias dos jogadores e nós estávamos em um deles,inclusive Carol de Marquinhos estava aqui,com os meus pitoquinhos.Era sempre assim,desde que Marquinhos foi convocado pela 1º vez nós dividíamos camarotes,primeiro por Neymar e agora por Thiago.Até mesmo no clube dividíamos camarote,pois Marquinhos e Neymar defendiam a mesma camisa,ou seja,éramos parceiras de vida o tanto que éramos de camarote,foi aí que pegamos intimidade e eu virei madrinha de Enrico,que nasceu em 2019.
Soteldo abre o jogo fazendo gol e por mais de estarmos há 20 pontos na frente,todo mundo fica puto e o primeiro tempo acaba assim.Mas no segundo tempo tudo muda e não foi apenas 1 gol,foram 3,o de Marquinhos puxou o caminhão de gols e no final da partida,quase acabando,Gabriel resolveu marcando o último e confirmando a vitória.
No fim do jogo ainda conseguimos ir no pezinho do campo,pra dar um beijo no Thiago e parabenizar pela ótima partida,mesmo com as proteções nos separando,foi especial como todas as outras vezes quando nos víamos,ele deixou um beijo na barriga e nos despedimos.
Eu estava passando pela primeira convocação,essa era a pior parte,a despedida,já que desde que estávamos juntos nunca tínhamos ficado longe um do outro,nem dividir quarto de hotel podíamos,então eu tinha que aprender a conviver!
Fui pro apartamento da minha sogra,que era de frente pro mar,era uma cobertura enorme e dava fácil pra todo mundo ficar lá.
Dormiria eu e os meninos no mesmo quarto,ficaríamos aqui no Rio de Janeira só mais dois dias,no próxima iríamos pra Colômbia e por fim voltaríamos pra Brasil,pra um jogo que aconteceria em Manaus.
Eu havia deixado minha agenda de trabalhos toda adiantada,meu primo tomaria conta por essa semana,antes de voltar pra Inglaterra,passaria em São Paulo pra ver como estavam as coisas no escritório.
Adormeci enquanto mexia no cabelo de Iago e com a outra mão acariciava minha barriga,não via a hora dela mexer.

>Eu sei que esse jogo aconteceu na Venezuela,mas eu preferi colocar no Brasil.
>Comentem se estão gostando.

Desencontros-THIAGO SILVA Onde as histórias ganham vida. Descobre agora