Capitulo 1: Mentira descoberta

538 21 25
                                    

Hunter pov

Então é isso... Toda a minha vida foi uma mentira, uma grande mentira, como eu pude ser tão tolo de acreditar nele? ele me enganou, me manipulou...

Minha respiração começa a fica mais rápida, meu coração acelera drasticamente, eu estou completamente em estado de choque.

- criança se acalma - alguém fala comigo, ao olhar na direção vejo que se tratava de ninguém mais que a mulher coruja, vulgo Eda Clawthorne.

Eu me assusto e saiu correndo da casa coruja, indo em direção a foresta.

Não faço a mínima ideia onde eu iria para.

Luz pov

Após saímos da mente do imperador o hunter simplesmente surtou, eu e a Eda ficamos preocupadas pois ele mal respirava direito. Eda tentou aclama-lo mas ele fugiu asustado, eu não o jugo se eu tivesse passado pela mesma situação eu fugiria, mas ainda sim eu fiquei preocupada tentei seguirlo mais ele correu muito rápido. Então liguei prós meu amigos e expliquei toda a situação. Logo começamos a procurar pelo Hunter.

Hunter pov

Eu corria tanto que minhas penas já estava ficando bambas.
Minha respiração estava desregulada. Meus batimentos cardíacos estavam muito acelerados.
Minha cabeça estava doendo muito.

De-Repente eu já não tinha mais forças pra ficar em pé. cai no chão, naquele terra fria. eu tentava me levantar mais não conseguia, já estava ficando difícil de respira, mesmo caído no chão completamente impotente eu ficava olhando para todos os lados com medo de que o belos estivesse a estreita, mais era tudo coisa da minha cabeça idiota. Eu lutava para continuar respirando, até que eu desisto e me entrego.

Edric pov

A casa estava uma chatice como sempre, a mamãe e o papai tinha saído, e adivinha? Deixaram a gente sozinho nesse lugar chato e empoeirado.
- eu já disse que esse lugar é chato!
- já edric tipo um Milhão de vezes.
- cala a boca Emira!
- eu calaria se você calasse a sua também, estou tentando ler um livro não tá vendo? - Emira aponta para o livro que estava lendo.
- pessoal aconteceu uma coisa horrível! - Amity chega na sala com uma cara muito ruim. Eu sei que é um pouco errado mas... aquilo meio que me animou, finalmente alguma coisa pra me tira daquele tédio infernal. Com tolo eu foi.
- conta tudo e não esqueça nenhum detalhe!
- ó carinha pra gosta de notícia ruim - Emira comenta.
- cala essa boca Emira! - eu Amity falhamos juntos, coisa que... eu estranhei um pouco, amity nunca costuma concordar comigo.

***

- cheguei luz! - Amity corre pra abaça a sua namorada.
- oi Amity, que bom que trouxe seus irmãos eles serão ótimos pra ajudar a procurar o hunter.
- luz...
- sim?
- o que vocês viram na mente do imperador, foi tão ruim assim?
- muito ruin.
Eu fico me perguntando, o que sera que eles viram a final?

***

Estavamos procurando na floresta até que começamos a escutar piados, chegamos mais perto, e vimos um pequeno passarinho vermelho e um garoto caído no chão.
- encontramos ele - disse amity. Nesse momento luz e os outros correram a onde estávamos.
- ele tá vivo? - perguntou Gus assutado, ele era o mais sensível do grupo.
- ele não morreu - diz Amity chegando mais perto - mas... Ele Concerteza não está bem.

Você me tira de órbita {Hundric}Where stories live. Discover now