Capítulo 1

260 21 0
                                    

🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺

Nós iluminamos o caminho;

A campina, certamente não tem outro lugar melhor para se morar. Eu e minha família moramos em Torralta, o que sobrou de meus irmãos, meu irmão mais velho e herdeiro, Baelor, o chamado Baelor o sorriso brilhante, casado com sua belíssima esposa Rhonda e pai de dois lindos meninos.
Minha irmã mais velha, Malora, a chamada donzela louca, acho que foi eu quem a deu esse apelido. Minha outra irmã mais velha, Alerie, ela nos visita a cada 15 dias, está casada com lorde Mace Tyrrel, mora em Highgarden atualmente com os filhos.
E meu irmão Maegor, o Alegre, ele é somente 1 ano mais velho que eu, ele é a cruz que a vida me deu para carregar, somos o oposto um do outro mas nossas opiniões quase sempre são as mesmas, ele é irritante e alegre demais, e eu sou realista e pessimista.
O restante dos irmãos foram morar com suas esposas e maridos, sobrando somente Baelor o sucessor de meu pai, Malora, a louca, eu e Maegor, até meu pai me forçar casar com algum lorde.
Maegor tem a sorte grande de escolher entrar para a guarda real, assim ele renunciou os direitos de se casar, e é óbvio que isso não o impede de ir em bordéis e ter a vida que qualquer um queria ter.
A um tempo, meu pai recebeu um corvo de lorde Tywin Lannister, oferecendo seu filho, o anão Tyrion Lannister, em casamento. Meu pai, bondosamente recusou.
Eu sou a mais nova, a que sobrou para casar, como eu gosto de chamar, minhas irmãs se casaram com 15, 16 anos, acho que é tradição que meu pai criou, eu ainda tinha 14, e já havia sido pedida em casamento duas vezes, meu pai dizia que eu teria que me casar com uma família valorosa, importante para Westeros, que nossas casas juntas seriam invencíveis. Eu pensava muito sobre isso, Lannister's, Baratheon's, Tyrrel's... Qual casa despertará mais interesse em meu pai, claro que minha opinião sobre isso não importa.

Era só mais uma tarde brincando no jardim com meus sobrinhos, Corlyn e Kryston, eu amava esses meninos, me apeguei a eles já que cuidei deles desde que nasceram. Krys era o mais velho, estava começando a ficar rabugento, diz que quer ser um guarda real e lutar em batalhas, igual o tio Maegor, bom enquanto eu estiver aqui a única batalha que ele irá enfrentar é quem corre mais rápido até a estátua do dragão.

- Aly... Seu pai está lhe convocando. - minha mãe apareceu com um belo vestido de ceda verde esmeralda. Deixei os meninos e subi as escadas até a sala que meu pai ficava, era no topo da torre, a vista era incrível mas subir todas aquelas escadas era levemente cansativo.
Finalmente já completamente no topo, vou até a sala de meu pai, bato na porta esperando ele dar permissão para entrar.

- Pai... Queria me ver? - digo fechando a porta, ele estava sentado com uma carta nas mãos, ele levantou uma mão em sinal para que me sentasse em sua frente. Quando me sentei, ele largou a carta e me observou.

- Você vai para o Norte... - ele falou calmamente, minha cara de espanto era nítido, eu sabia o que isso significava, mas não imaginei que seria agora, quero dizer, eu sou muito nova, por que isso está acontecendo justo agora?!

A Rainha no Norte | Robb Stark • Theon GreyjoyWhere stories live. Discover now