🐫 Capítulo 09 🐫

3.3K 273 49
                                    

Zyan Youssef

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


Zyan Youssef

O dia de hoje foi bastante cansativo: muitos compromissos e várias reuniões intermináveis. Nem pude ver a minha bela Layla. Depois do ocorrido no quarto, ela tem me evitado como se eu fosse uma praga. Porém, de uma coisa estou certo: minha volta ao Brasil será em breve. Só desejo, pelo menos, tê-la uma única noite antes de ir embora.

Mas, que droga! Depois de amanhã estou indo. — pensei frustrado.

Agora mesmo o Diego e eu estamos na área VIP de uma boate recém-inaugurada do Rio de Janeiro, que é frequentada pela mais alta elite da sociedade carioca. Vários sócios se encontram ao nosso redor. Eles vieram extravasar o estresse do dia.

Já que não posso ter minha bela hoje, vou foder feito um louco.

Sou tirado dos meus pensamentos quando o Diego fala:

— Olhe só aquelas duas gostosas, Zyan! Estão vindo em nossa direção. Vê se não me decepciona hoje, hein, garanhão! Você precisa foder, cara. Está muito estressado ultimamente. — tirou sarro da minha cara porque já estamos há um bom tempo aqui e, até agora, nenhuma mulher me despertou o interesse. Enquanto isso, ele já pegou umas duas.

Logo as beldades chegam à nossa mesa. A morena parece já o conhecer e o cumprimenta. Sem demora, Diego faz as devidas apresentações. Prontamente, as duas já se acomodam conosco.

Diego não perde tempo, pois alguns instantes após a chegada das garotas, já está em altos amassos com a morena.

Eu continuo bebericando calmamente a minha bebida e ouço a loira dizer:

— Que tal esquentarmos essa noite também, vossa alteza?

Eu a olho de maneira sedutora, embora ela não tenha me despertado o menor entusiasmo desde que chegou.

Que porra está acontecendo comigo? — pensei frustrado.

Mas essa situação vai acabar. Sorrio malicioso. Hoje acabo com essa loirinha.

— Claro. Por que não? — respondi por fim.

Já que não posso ter minha habibti para esquentar minha cama nesta noite, essa loira vai ter que servir para acalmar meu amigão.

Imediatamente, ela se senta no meu colo e começa a beijar minha boca enquanto rebola a bunda gostosa no meu pau, já o despertando. Sinto suas mãos pequenas, macias e ousadas acariciando o meu peito por cima da camisa ao mesmo tempo que a desabotoa um pouco. Eu apalpo seu traseiro com vontade enquanto a danada chupa o meu pescoço.

Quando desfoco minha visão brevemente da beldade em meu colo e observo a parte de baixo da boate lotada, na direção do bar, congelo. Não pode ser! Minha flor do deserto está bebendo algo lá. Está linda em um vestido preto e colado ao corpo, praticamente nua. Fico com raiva ao constatar que tem um monte de filhos da puta a rodeando como abutres. Neste momento me levanto de forma abrupta do pequeno estofado de couro, esquecendo-me da loira que estava em meu colo e que foi jogada no chão devido ao meu movimento abrupto.

Sob O Domínio do sheik Donde viven las historias. Descúbrelo ahora