Bônus

3.9K 396 19
                                    

Olá meus leitores lindos :3 então , esse aqui é um bônus de Alex e o que ele está pensando agora , com todos esses sentimentos. E porque vocês merecem por estarmos atingindo 1.20 k ❤️ então vocês merecem ! Amo vocês demais e continuem comentando , deixando estrelinha porque isso é muito importante ! E coloquem o nome de vocês no comentário para poderem colocar vocês no livro lembram ?! Pois isso é um desafio , e eu estou desafiando vocês a comentarem e falarem quem é seu personagem favorito do livro e por que. Espero que vocês comentem , podem ser no particular ou em inbox , qualquer coisa , mas comentem e você entrará no livro !! Meus amores que amo muito vocês <3 bjs da autora :*
**********************************
ESPECIAL ALEX.

Escutei quando Emilly abriu a minha porta e sentou ao meu lado na cama , fingi que estava dormindo e quando ela foi falar algo no meu ouvido eu virei ela e comecei a dar cosquinhas , o riso dela é o melhor som do mundo , quando vejo que ela está ficando sem ar eu paro e me deito ao lado dela. Sorri quando ela fala que eu sou um garoto mau e que não vou tomar café da manhã e sai correndo , saiu correndo atrás dela que para e eu não consigo parar junto , quando ela vai cair a pego pela cintura e seguro ela perto do meu corpo , seus olhos estão verdes e me olhando tão serenamente que não resisto e a beijo , seu beijo é delicioso e calmo no começo e depois se transforma em necessidade.

Depois de alguns minutos assim eu paro e vejo que ela abre os olhos tão calmamente e estão eu pergunto se posso tomar café e ela diz que sim , então a puxo para o balcão ,nossa ela fez bastante coisa para uma pessoa que come uma maçã , o café da manhã estava ótimo. Emilly me espera enquanto tomo banho e me troco. Quando chegamos no centro do acampamento penso em comprar algo para ela , não sei , uma corrente , uma pulseira , meu Deus o que eu compro, quando olho para os lados vejo algo que sei que ela vai adorar.

Quando pago Catharina , que trabalha naquela loja , eu vejo Emilly conversando e sorrindo muito para o meu gosto com Jeremy , quando chego escuto Jeremy falar alguma coisa , mas o interrompo antes que ele termine de falar , droga deveria ter esperado só mais alguns segundos para ver do que se tratava. Jeremy fala sobre ele e Emilly terminar de arrumar a casa dela hoje e quando vai embora eu não resisto e pergunto o que eles estavam falando , ela me diz que ele tinha perguntado se nós namorávamos , estava torcendo para que ele tivesse dito que sim , mas não , ela disse o oposto , não acredito que pensei que um dia depois ela sentiria a mesma coisa que eu , como fui estúpido. Fui andando até a casa de Charlie em silêncio e cabeça baixa , pensando em em como eu achei que ela gostasse de mim e que iríamos ficar juntos depois de tudo que passamos ontem a noite , como fui burro , como ele iria gostar de mim , sou um fracasso.

Se ela perguntava alguma coisa eu não prestava atenção então só respondia com a cabeça sim ou não. Quando chegamos Charlie saiu da Rosa todo animado , á rosa é o nome que ele deu a sua casa ,não sei por quê , e deu um abraço de urso em Emilly que percebi que ficou surpresa com aquilo mas retribuiu o abraço. Eles conversam sobre as aulas mas não estava prestando muita atenção até que Emilly diz :

-Alex , você está bem ? O que está acontecendo ? -Ela pergunta cruzando os braços.

-O que ? Nada , por que ? -Minto.

-Você esta desligado do mundo , parece que morreu alguém e você não presta atenção em nada que eu falo para você. -Olho em volto e percebo que Charlie não está ali com ela.

-Onde está Charlie ? -Pergunto.

-Viu... Ele foi pegar algumas armas para mim aprender a usá-las. -Ela suspira e parece triste.

-O que você tem ? -Pergunto me aproximando dela.

-É que ...você está todo diferente , o que foi ,eu fiz alguma coisa ? Me fala logo. -Ela me olha e segura meus braços.

-Não. -Minto , mesmo talvez não querendo ela fez. -Eu só pensei em algo que me desagradou , só isso.

-Que coisa ?

-Nada não. -Sorri para ela ,um sorriso que sei que não a convenci. -Eu preciso ir , tenho que treinar. -Dou um beijo em sua testa e saio andando , mas percebo que ela estava esperando um beijo na boca , mas se ela acha que não temos nada , então não temos , nem beijos na boca ... Isso vai ser difícil , mas não quero me decepcionar de novo.

Os Quatro Elementos.    (Completo e revisando)Where stories live. Discover now