10• "Minha só minha" (hot⚠️)

26.1K 1.2K 3.9K
                                    

Olá amores! Tô me divertindo com os comentários de vocês no último capítulo! Vocês são incríveis demais, continuem comentando que me incentiva a voltar rápido!

Queria saber se vocês querem criar um grupo pra gente pensar juntos em capítulos para one dentro dessa linha cronológica que eu criei, e vocês me digam aqui.

Eu amo vocês, são minhas pessoinhas preciosas💖

*****************************************

(Três meses)

Quarto

Enid abriu os olhos preguiçosamente, estava encolhida sobre os lençóis, abraçando Wednesday por trás como uma conchinha maior. Apesar do sono, ela esboçou um sorriso mole, sua namorada nunca a deixava abraçar assim para dormir,mas estavam muito confortáveis naquela posição, então a noite anterior passou em sua mente como um filme, cada detalhe, cada beijo, os sons, os toques,os carinhos, era tudo tão doce e gostoso e leve.

Flutuando nos sentimentos da noite passada, Enid esqueceu de notar que estava  completamente nua, bem como Wednesday que se encontrava da mesma forma, não dava para ver já que estavam sob o lençol, porém conseguia sentir seus seios descansando nas costas nuas da morena ainda adormecida. Enid passou a mão gentilmente por sua cintura, subindo os dedos pela costela,descendo para a coxa em um carinho suave e se inclinou com um sorriso sonolento para perto de seu ouvido.

-Bom dia,amor... -Sussurrou e continuou o carinho. -Hora de acordar e tomar café da manhã, eu tô morrendo de fome. E nós voltamos pra Nevermore hoje...

Falou a última parte com a voz chorosa e fazendo um beicinho que Wednesday não podia ver,já que estava de costas,mas quando acordou e ouviu o tom da namorada tinha certeza de que o biquinho estava lá.
Wednesday olhou para baixo do lençol timidamente reparando a própria nudez e respirou fundo engolindo a timidez como podia,para então se virar pra ela.

-Bom dia,boo... -Respondeu. -Você está bem?

A pergunta apesar de simples, estava bem nítida sobre o que se tratava.

-Estou...Ontem a noite foi incrível. -A loira respondeu colocando a mão sobre seu rosto e fazendo um carinho suave em sua bochecha, colocou os cabelos de Wednesday ,que estavam soltos, atrás da orelha e se inclinou beijando a testa dela. - Você está bem?

-Melhor do que nunca. E eu adorei o jantar na cripta, foi muita criatividade sua, não consegui pensar em utilidade melhor para usar o túmulo do meu falecido avô. - Sentou-se parcialmente trazendo o lençol consigo e cobrindo a nudez. -Vai ter muita choradeira dos meus pais é claro, é de se esperar que fiquem emotivos, mas por favor não encoraje o comportamento, ou então vão começar a ligar duas vezes na semana e ficarei aborrecida.

Enid revirou os olhos com um sorrisinho e levantou-se de uma vez só sem se importar com sua nudez. Haviam se passado três meses desde que cruzaram aquela linha na relação, três belos meses de férias em que aproveitaram cada segundo juntas e cada resquício de intimidade que podiam trocar. Isso incluía nadar juntas, havia sido bem difícil convencer Wednesday a por um maiô, também pintaram, assistiram a filmes antigos, foram ao cinema da cidade e até falaram com os mortos atravéz de um antigo tabuleiro ouija no sótão. Gomez ficou orgulhoso da melhora de Enid no arremesso de facas e só por uma noite no Réveillon, Enid vestiu um belíssimo sobre tudo preto,que deixou Wednesday boquiaberta, apesar de preferir a namorada colorida e perfeita da maneira como era.

Mas as férias chegaram ao fim e a única coisa que conseguia distrair Wednesday daquela fatídica notícia,era Enid desfilando nua pelo quarto.

-Se continuar assim terei de prolongar as férias por mais um mês...E passaremos aqui nessa cama. - Wednesday sentou-se apenas para não perder a loira de vista. - Maldição, você é um pecado...

Wednesday x Enid (•Wenclair)Where stories live. Discover now