5• "Me concede essa dança?"

16.9K 1.1K 1.7K
                                    


A ideia deste capítulo foi dada pelas meninas do grupo de Wenclair e complementada pela @ehrita (sigam ela no tiktok)

Lembrem-se de que essa história é em prol da família tradicional homossexual e comentem bastante.

Ainda aceitando pedidos! Deixem aqui no comentário. Um beijo e boa leitura!

**************************************

Quarto 9:00 AM

Wednesday dormia confortavelmente em sua cama, durante os seis meses de relacionamento conseguiu estabelecer com sua namorada uma política de dormirem cada semana em uma cama, e não iria dizer isso para não incomodar Enid,mas preferia mil vezes quando era a semana de sua cama. Enid já não se importava mais com os lençóis escuros nem o colchão mais duro que o seu, o que a fazia dormir bem de verdade era sentir Wednesday bem próxima, entrelaçando suas pernas para aquecer os pés gelados da namorada e enfiar o nariz em seu pescoço pra sentir o cheiro dela que já estava praticamente viciada.
Geralmente acordavam juntas,porém naquela manhã Enid realmente não estava conseguindo se conter de ansiedade, ficou olhando para o relógio 8:59 da manhã, não acordaria Wednesday antes das 9:00 isso poderia custar caro,então esperou encarando o relógio, um minuto pareceu durar uma hora,mas finalmente deu o horário e avançou sobre o corpo adormecido de Wednesday.

-Amor...Acorda! Amor bom dia...Ei.. -Se inclinou sobre ela sustentando seu corpo nos braços e beijando sua mandíbula, a bochecha e as vezes a clavícula também. - Amor nós temos que terminar de arrumar as malas...

Wednesday teria matado qualquer um, poderia abrir uma fenda para o inferno ali mesmo por ser acordada,mas o cheiro doce de Enid a deixava embriagada, sorriu naturalmente e abriu os olhos pretos no mesmo instante em que circulou os braços na cintura de Enid a prendendo ali sobre seu corpo.

-Bom dia,para você. Aposto meu dedo em uma guilhotina que estava encarnado o maldito relógio. -Wednesday ergueu uma das sobrancelhas encarando a expressão cúmplice de Enid,mas a loira sabia que sua namorada estava apenas brincando com aquele falso olhar sério, já sabia bem distinguir isso em seus olhos pretos. - Se me acordar assim sempre vou derreter feito açúcar e vão parar de ter medo de mim.

Enid enfiou um pouco mais o rosto no pescoço de Wednesday.

- Não vão não porque você é muito má! -Deixou um beijinho demorado no pescoço dela. - Amor, nós temos que ir! Jajá seu pai vem nos buscar...

-Enid, baby eu sei,mas...Você está em cima de mim, como posso levantar desse jeito amor? - Sua voz saiu um tanto quanto risonha, sentou-se na cama com Enid ainda em cima grudada nela feito um filhotinho de coala.- Você está grudada em mim.

-Eu ainda não estou perto o bastante! Quero entrar dentro da sua pele... -A voz da loira saiu abafada pelos cabelos ainda soltos de Wednesday. Havia pego o hábito de solta-los convencida pelo argumento de Enid de que dessa forma ela dormiria melhor. - Vou tirar sua pele e vestir!

Wednesday riu agora um pouco mais abertamente, gostava de como Enid provocava seu humor daquela maneira,mas jamais faria isso na frente de qualquer um se não dela.

-Certo, eu adoro quando você banca a esquisitona e diz coisas claramente sociopatas,mas você tem razão quando disse que precisamos nos arrumar. -Tirou Enid com toda delicadeza do mundo de seu colo e segurou com sua mão em seu rosto,apenas para olha-la. Os olhos brilhantes, o rosto tão doce e alegre. - Se a gente demorar meu pai vai entrar na Nevermore e sair relembrando o passado e só chegaremos lá no dia do meu aniversário.

Enid pareceu faiscar no lugar e se levantou correndo para perto de sua cama onde sua mala cor de rosa já estava pronta.

- Sim! O seu aniversário! Ah eu adoro ir pra sua casa,mas agora é seu aniversário e vamos fazer uma festa e comer bolo e você vai fazer dezesseis anos! - Enid não ficava eufórica assim nem com o próprio aniversário,mas a ideia de celebrar os anos de sua namorada estavam tomando sua cabeça. - Acha que eu deveria usar preto? Eu sei que todos os convidados e conhecidos da família vão usar!

Wednesday x Enid (•Wenclair)Where stories live. Discover now