<Cap 03 - Wobbly Legs>

237 49 8
                                    

(...CAPITULO NÃO REVISADO...)

Para mim o sexo é um acidente, o que dele recebemos é momentâneo e casual; visamos a algo mais secreto e misterioso do qual o sexo é apenas um sinal, um símbolo. Pelo menos eu pensava assim antes de colocar meus olhos em D'argent, com ele as coisas pareciam ser mais intensas e não apenas momentâneas. Tudo nele era mais intenso e atraente, eu sentia como se ele me puxasse para um abismo sem fim, meu corpo clamava pelo seu, tudo em mim desejava sentir D'argent.

Após sair como o vencedor por ter pagado mais caro pela noite, fui direcionada ao quarto em que D'argent estaria me esperando. Quando entro no local pude ver que o quarto era grande e espaçoso, no centro havia uma enorme cama de casal com uma cocha de cama vermelha, junto com travesseiros pretos e aveludados.

Para minha surpresa D'argent estava no meio da cama, agora ele vestia algo totalmente oposto ao o que ele usava no palco. Ele trajava um conjunto de lingerie, sendo uma calcinha preta de renda e um sutiã também preto com renda porém sem bojo, deixando a mostra o quão avantajados seus peitos são. 

- Vejo que você realmente veio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Vejo que você realmente veio. - disse D'argent vindo em minha direção após sair da cama.

- E eu vejo que você aparentemente já sabia que seria eu a pagar mais por esta noite com você, D'argent.

Já na minha frente, ele passou seus braços por meu pescoço e eu envolvi meus braços em sua cintura curvilínea.

- Esta noite eu quero que você me chame apenas de Mew. - disse enquanto distribuía pequenos selares por meu pescoço.

- Então me chame de Gulf, não ouse clamar pelo nome de outra pessoa enquanto lhe proporciono prazer Mew. - digo após o trazer para meu colo. - Quero que qualquer palavra que saia por essa boquinha linda seja apenas meu nome e seus gemidos, querido.

A partir desse momento tudo se tornou mais intenso que antes. Coloquei Mew na cama e ele atacou meus lábios com um beijo cheio de pressa e afobação. Nossas línguas se envolviam em uma dança rápida e sedenta, a cada instante nossos corpos estavam mais colados, as roupas que eu usava já haviam se tornado insuportáveis, o contato físico era necessário no momento. Eu conseguia sentir nossos membros duros e pulsantes sendo prensados um no outro. Foi então que o ar se fez necessário novamente e precisamos nos separar por breve instantes.

- Quero lhe despertar o prazer, te exaustar na saciedade e deixar um gosto de quero mais... - sussurro em seu ouvido após deitar seu corpo na cama. - Diga para mim o que você deseja que eu faça com você esta noite Mew.

Um pouco nublado pelo prazer Mew me responde em apenas um sopro de voz. - Eu quero que você acabe comigo, me deixe incapaz de andar por dias. Faça o que quiser comigo Gulf!

Com seu pedido feito eu apenas sorrio em deleite por saber que Mew não faz ideia de quão bom essa note será.

- Seu pedido será bem atendido, querido...

》BOATE 51《Where stories live. Discover now