Unholy 2

6.2K 538 1.3K
                                    

Avisos:

 
Possui conteúdo sexual explícito;

Possui um pouco de homofobia internalizada, mas é só no começo e depois ela é quebrada;

Perdoem os erros, eu corrigi mas talvez tenha escapado algum;

Dito isso, boa leitura meus anjos♡

Se passaram alguns dias desde o ocorrido na Igreja

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Se passaram alguns dias desde o ocorrido na Igreja. O jovem já havia perdido as contas de quantas vezes chorou ao pé do altar, humilhando-se enquanto dizia que não era assim, que não sabia porque estava fazendo aquelas coisas, que estava arrependido. Implorando pelo seu perdão e que seus pecados fossem magicamente apagados de sua mente.

Devido a sua vergonha e ódio a si mesmo, desde então, Itadori decidiu se focar ainda mais nas atividades religiosas. Agora ele ia em todos os cultos que podia, ajudava em tudo quanto era necessário, participava dos evangelismos, sua oferta triplicou e ele se afastou de todos aqueles que eventualmente poderiam levá-lo ao caminho do mal, ao caminho da perdição, ao caminho da profanidade, ao caminho do inferno. Depois daquilo, Megumi parou de ir aos cultos de domingo com a sua família, aquilo era um alívio para Itadori, mas não saber onde ele estava não amenizava o que ambos haviam feito.

Mas no meio de tudo havia uma coisa que Itadori não queria aceitar, ele recusava e se cegava a aquele fato com unhas e dentes, e isso era que Deus só perdoava aqueles que estavam verdadeiramente arrependidos de seus pecados, e aí entrava um ponto.
       
        
      Ele não estava totalmente arrependido.
   
   
Assim quando quase transou, ele teria repetido seu beijo com Megumi. Assim como foi a sua "quase" experiência sexual, ele sentia nojo por ceder tão facilmente, sem lutas ou objeções, ele apenas aceitou como se fosse um cachorrinho adestrado prestes a conhecer o mundo fora de sua cerca, livrando-se de suas coleiras e amarras. Era errado, ele sabia disso, mas o errado lhe parecia tão bom, ele sabia que o corroía, mas ele gostaria tanto de ter continuado de onde parou, Itadori se pegava pensando as vezes, o que aconteceria se Megumi não tivesse ido embora naquele dia?

Ele havia percebido seu membro endurecer apenas por ser tocado e beijado por outra pessoa? Aquilo era medíocre, estava duro por tão pouco, e ainda no centro de sua igreja. Itadori podia imaginar a repulsa nos olhos de seus pais se soubessem que seu único filho andava se tocando pensando em outro homem, principalmente sendo ele Megumi Fushiguro, um dos piores alunos de sua escola e um verdadeiro exemplo do que não ser na vida, era estranho, ele não queria gostar, mas estava amando tudo isso...

Itadori estava na escola quando sentiu seu celular vibrar em seu bolso, ele abriu as mensagens e leu que nesta tarde, o pastor havia marcado uma tarde de evangelismos, seria o básico de sempre, você recebia alguns panfletos e iria de porta em porta lhes entregando, espalhando as boas novas para aqueles dispostos a ouvir. Seus olhos brilharam em inocência pura acreditando que seria perdoado se participasse daquele ato tão simples, e com essa mesma inocência, ele aceitou dizendo que participaria e que chegaria algum tempo antes do estipulado no caso de alguém precisar de ajuda.

UnholyWhere stories live. Discover now