Unholy

7.6K 523 1.5K
                                    

Avisos:

Essa história é um Au;

É yaoi, e toca em temas como religião e essa "quebra" de religiosidade, se esse tema te ofende, peço que vá embora, comentários maldosos eu vou ignorar;

É uma two-shots, eu nunca tentei nada assim então não sei se ficou (ficará) bom, o próximo capítulo sairá em breve, se quiserem, me digam o que acharam.

Qualquer erro me perdoem;

Dito isso, espero que gostem e, aproveitem meus anjos! ♡

Itadori possuía uma vida relativamente simples, ele era o típico cidadão modelo, o filho modelo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Itadori possuía uma vida relativamente simples, ele era o típico cidadão modelo, o filho modelo.

Ele era aquele garoto que estudaria por horas apenas para tirar um dez em uma prova, participaria de clubes no final das aulas para ganhar pontos extras que não precisava, iria à igreja todos os domingos e sempre que possível participaria de movimentos de caridade.

Ele era aquele garoto que os vizinhos gostariam que fosse seu filho, que sua mãe poderia se orgulhar e contar as amigas o quanto seu menino era obediente dentro e fora de casa enquanto as demais mulheres, apenas teriam reclamações sobre a desobediência e rebeldia adolescente que lidavam com os seus. Ele era o cidadão perfeito, e para piorar era muito bonito também. Era difícil vê-lo e não suspirar, não importava se você o conhecesse a pouco tempo, você gostaria dele.

Já Megumi era um pouco diferente... ele não era ruim, era apenas ele mesmo. Ele não passaria a madrugada estudando e não participaria da caridade a menos que o obrigassem, ele também não guardava sua pureza ao casamento, e nunca se constrangeu quando lhe perguntavam o que ele fazia as noites.

E ele também não gostava da igreja, não era o lugar, o pastor ou as orações demoradas, o problema mesmo era o fato de ficar parado por horas, mas havia outro incômodo, um no qual ele deveria manter para si...

Hoje era mais um daqueles domingos de manhã onde você precisava se sentar na igreja e ouvir o pastor falar. Ele comentava alguma coisa sobre honestidade no casamento, de vez em quando aumentando a voz quando preciso, provavelmente era um truque para os fiéis guardarem suas palavras mas ele não estava prestando atenção nisso, ele apenas queria ir embora.

A hora da oração chegou e todos se levantaram. Nesse momento, ele pode ver Itadori e sua família, sentados la na frente. O jovem parecia tão bonito, tão sexy com seu terno, tão, extremamente fodível... Megumi poderia tomá-lo ali mesmo, na frente de todos.

Ele constantemente se perguntava como era estar dentro de Itadori, como seria sua feição durante seu prazer. Ele se manteria silencioso ou choraria enquanto era tomado? Ele tentaria coisas novas ou Megumi sempre poderia tê-lo da mesma maneira, ditando os movimentos? Aquele simples pensamento fez sua virilha formigar e suas calças se tornarem apertadas.

UnholyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora