Filho de Vil

823 61 15
                                    

Finalmente Yuu voltou para casa, depois de um ano no NRC ela estava de volta, claro foi difícil se despedir dos seus amigos e seu namorado Vil, mas ela não podia abandonar seus pais sem nenhum motivo e que tipo de futuro ela poderia ter em twisted Wonderland.

Ela estava se acostumando a sua antiga vida que ela nem percebeu que a menstruarão dela não tinha decido e quando ela percebeu isso apenas 3 meses que a gravidez tinha iniciado. Claro ela iria seguir com a gravidez mesmo ela sabendo quais são os desafios de ser mãe solteira. No dia mais frio do ano, ela deu à luz a um garoto saldável que ela deu o nome de Beau.

Beau cresceu um garoto saldável e com uma aparência andrógena como Vil. Bem ele também se interessou por teatro bem pequeno desde que eles foram assistir uma peça infantil no teatro local e moda, Beau disse uma vez para ela que queria se tornar o maior ator do mundo algum dia, mas as coisas tem mudado na adolescência dele. Ele saiu das aulas de teatro, cortou o cabelo para um corte bem curto e começou a ignorar ela, mas logo ela descobriu a resposta através de um ex-companheiro de Beau, aparentemente Beau teve uma briga com o diretor sobre ele não ter conseguido o papel principal mesmo trabalhando muito e acabou agredindo quem pegou o papel que ele queria.

Yuu confrontou o filho sobre isso e ele respondeu que não queria mais fazer teatro agora que Beau mostrou seu pior lado pra todos e agora aquele lugar familiar parecia sóbrio e não tinha mais sentindo em atua se todos o odeiam agora. Isso fez ela se lembra de vil antes do Overblot, mesmo longe o filho se parecia muito com o pai, assim ela contou sobre Vil e seu dilema e Beau não acreditou nem um pouco na história, mas ficou impressionado com Vil e como ele parecia melhor que ele.

Beau:

Beau estava saindo agora da aula de teatro, o relacionamento entre ele e o grupo ainda estava ruim pelo que ele fez, talvez se ele fosse outra pessoa as coisas seriam mais fáceis. Então ele se assusta com o barulho de trote de cavalos ficando cada vez mais altos, ele rapidamente vê uma carruagem em sua direção e tudo fica preto.

Ele então acorda em um estranho ambiente com um homem mascarado o ajudando a sair de um caixão. Então ele foi mandado dizer seu nome para um espelho, e o homem pareceu surpreso quando ouviu seu sobrenome e o espelho disse que minha alma pertencia a Pomefiore.

Depois da reunião de abertura, o homem mascarado que se apresentou como Crowley me conduzi-o ao seu escritório. Em alguns minutos minha mãe também apareceu lá e me explicou toda a história. No final eu implorei para minha mãe me deixar fica no NRC e disse que talvez essa fosse a minha chance de recomeçar de novo. Minha mãe me levou ao dormitório onde eu fui recebido pelo líder Maza Felmier e o vice Bishop Hunt.

Bem saber que seu pai era um famoso ator e modelo fazia querer se gabar muito, mas ele sabia que as pessoas nunca acreditariam nele, Beau realmente queria entrar em contato com o pai, mas se ele não se acredita que ele era seu filho, se ele apenas achar que ele era um farsante, se Beau não fosse bom o suficiente para ser o filho de Vil Schoenheit ou se ele fizesse algo parecido como no teatro. Não, talvez seja melhor Vil não saber que tinha um filho como ele.

A vida na Pomefiore era apenas uma elevação da sua rotina de beleza, e até que era fácil fazer amigos, afinal todos pareciam gostar dele quando ele colocava sua máscara de pessoa amigável e um pouco tonta, todos pareciam amar isso nele, menos o líder de dormitório Maza, ele sempre dava olhares estranhos para Beau. Manter essa mascara era um pouco estressante então ele mantinha em um diário seus verdadeiros pensamentos e anotações sobre os outros.

Um dia todos o estavam olhando torto ou com raiva, Beau não entendia o motivo até chegar no salão do dormitório e todas as páginas do diário dele estavam expostas para todos verem. A raiva, medo e ansiedade tomarão conta dele, ele começou a arrancar cada pagina exposta e cada página arrancada lagrimas saiam de seus olhas, por que isso sempre acontece com ele, não importa para onde ele vá ou quem ele se torne os outros sempre descobrem sua verdadeira face feia, por que ele não podia ter a beleza dos outros! Isso se ele não pudesse se torna naturalmente bonito, ele tinha que roubar a beleza dos outros!

Meus contos de TwstOnde as histórias ganham vida. Descobre agora