I wish I were Heather

17 1 0
                                    

Ainda me lembro da sensação, suas mãos ao redor dos meus ombros enquanto você me dava seu casaco, estávamos em Dezembro, mais precisamente dia 3 então não sei por que não tinha saído com um casaco naquele dia já que era mais do que óbvio o frio que estaria nesse inverno, talvez pelo fato de ter acordado atrasado, ou talvez por não ter um casaco decente para frio. Lembro de ter reparado em cada detalhe de seu rosto próximo ao meu, sua pele pálida, seus grandes olhos verdes que parecem brilhar, seus cabelos verdes que parecem ter vida própria, suas sardas que o deixam muito adorável, sua respiração quente batendo em minha pele me trazendo diversos arrepios diferentes, suas palavras doces dizendo que ele havia ficado muito melhor em mim, mesmo ele tendo ficado um tanto pequeno devido a diferença de altura.

- Não diga isso, ficou lindo em você!

- Obrigado

Dias se passaram depois disso, e o'que já era difícil não notar você se tornou impossível. Por que além de colega de classe, melhor amigo, você é a pessoa que gosto, qualquer elogio seu eu corava e não sabia como reagir, seu mero toque em minha mão ou abraço me causavam arrepios e um curto circuito na mente, eu poderia passar horas conversando com você, seus sorrisos por mais simples que sejam aquecem meu coração, sua inteligência e bondade me deixam maravilhado! Poderia passar horas e horas falando de você.

Você foi a pessoa que me trouxe de volta a vida, que me fez entender o'que eu queria para meu futuro, me aceitar quem eu sou e que eu devo seguir em frente, você invadiu meu coração, e me tem por completo pra você.

Mas como sempre, tem um problema, um grande problema, eu sou um garoto e ele é hétero, e ele já gosta de alguém.

Nunca foi posto em palavras, mas eu consigo ver, a forma que ele fala dela, ou então como seus olhos brilham ao vê-la passar, e não o julgo, ela é uma garota sensacional, inteligente, doce, divertida, comunicativa e determinada.

Eles juntos são um casal adorável, segundo todos da turma. Eles são perfeitos, e não tem como negar isso.

Acordo com o despertador ecoando pelo quarto, me levanto e faço minhas higienes, tomo um banho gelado demorado tentando espantar a preguiça do corpo, me arrumo e saio do meu quarto indo em direção a cozinha do dormitório.

- Bom dia Todoroki-San - Momo  me cumprimentam no elevador

- Bom dia

- Tá tudo bem? Parece cansado.

- Só não dormi direito essa noite.

O elevador chega e logo caminhamos em direção a cozinha, que está a mesma animação de sempre, movimentação de um lado para o outro e muita conversa animada, gritos do Bakugou, e risadas altas da Mina, Iida tentando controlar a situação e fazer todos comerem para a aula.

Uma risada no local me chamou a atenção e virei para observar, lá estavam eles dois juntos, ela conversava e ria alegremente enquanto se apoiava em seu ombro e ele sorria alegremente, parecendo bastante confortável com sua companhia. Nesse momento um amargo se instalou na minha boca e senti uma pontada em meu peito. Mas logo você me viu e sorriu, e junto dela veio me cumprimentar com esse seu sorriso lindo, e sua animação contagiante de todos os dias.

 E essa é minha rotina, ter que te dividir com ela, não consigo esconder que sinto ciúmes, mas não tenho o direito de demonstrar, afinal somos só bons amigos, na teoria não tenho do que sentir ciúmes, não tenho do que reclamar.

Me pergunto o porquê?

Por que eu estou apaixonado por você?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HeatherOnde histórias criam vida. Descubra agora