9.

379 49 25
                                    

Boa leitura ♡

▲━━━━◈✙◈━━━━▲

Mais dois meses se passaram e agora tenho certeza. Sim, eu amo Zhan com todo meu coração. Ainda não tive coragem de contar a ele, ou pelo menos de mostrar, nós nos abraçamos todos os dias e todas as noites, até viajamos juntos no fim de semana.

Alugamos uma cabana nas montanhas, para passar um fim de semana descontraído lá, ganhei isso após me dedicar ao estudo e trabalho. Tive até que fazer um exame para testar meus conhecimentos, isso definiria se estudaria medicina de onde parei ou começaria tudo de novo. Zhan tirou alguns dias de folga para me ajudar a estudar.

Quando finalmente chegamos à cabana, primeiro tivemos que acender a lareira, o inverno é especialmente frio aqui nas montanhas. Demorou cerca de meia hora até que a lareira encheu a pequena cabana de calor.

Como já havíamos comido no caminho, não precisávamos cozinhar mais nada à noite, algo que fazíamos juntos. Enquanto eu começava a desfazer nossa mala, Zhan foi tomar banho, para em seguida eu ir.

Me sequei e vi que meu celular estava piscando, recebi uma mensagem, que dizia que eu poderia continuar meus estudos médicos e não teria que começar do zero, fiquei tão feliz com isso que rapidamente coloquei meu pijama e corri para Zhan.

Já no caminho, gritei para ele que poderia continuar meus estudos de onde havia parado e mostrei o celular. Quando cheguei a Zhan, pulei em seus braços de alegria e dei-lhe um beijo.

— Sinto muito. — Eu disse por medo, porque acabei de beijá-lo.

Mas Zhan apenas balançou a cabeça, sorriu e disse estar tudo bem, mas não era o mesmo para mim. Eu não queria apenas aquele beijinho acidental, eu queria mais.

— Posso fazer de novo? — Perguntei a ele.

— O quê? — Zhan quis saber.

— Uh, bem... te beijar. — Respondi timidamente.

— Você quer me beijar?

— Mmn.

— É por que você está muito feliz?

Balancei minha cabeça: — Porque quero há muito tempo. — Respondi.

Zhan sorriu, acariciou minha bochecha, abaixou um pouco a cabeça e me beijou. Então ele separou seus lábios dos meus e me perguntou: — É assim que você queria me beijar?

Balancei a cabeça, Zhan me puxou para ele, colocou os dois braços em volta de mim e me perguntou: — Por que você não disse isso antes?

— Eu não ousei, e eu não sabia como você se sentiria sobre isso.

— Isso significa que você gosta de mim?

— Sim. Eu, eu gosto muito de você.

Zhan sorriu e disse: — Eu também gosto de você, meu ursinho fofinho.

— Mas você nunca disse nada.

— Porque eu queria que você visse sozinho. Você precisava de tempo para processar seu divórcio e nunca esteve com um homem antes. Pensei, então, esperarei até ele vir até mim.

— Você notou que tenho sentimentos por você?

— Eu suspeitei, mas não tinha certeza até que você ficou com tanta raiva alguns dias atrás, quando conversei com um dos enfermeiros e ri de alguma coisa. Vi você olhando para mim à distância e percebi naquele momento.

— Mmm, eu estava com ciúmes.

— Você não precisa ter, Yibo. Eu só vejo você desde que nos conhecemos. Ou você acha que dou a outra pessoa a mesma atenção que dou a você? Deixar os outros se aconchegarem a mim?  Não, só estou fazendo isso por você.

Can you make me smile again? [ZhanYi]Where stories live. Discover now