quero te amar 'pra sempre!

183 25 15
                                    

*totalmente inspirada nessa fanart, só pra contextualizar: yeonjun - tatuador e beomgyu - guitarrista, boa leitura!!

_ _ __ _ __ _ __ _ __ _ __ _ __ _ __ _ __ _ __ _ _

yeonjun entrou no proprio quarto com tudo que precisava em mãos, tinha chegado de uma festa de aniversário na qual deve ter sido a melhor festa de sua vida, aproveitou cada segundo com seu namorado, choi beomgyu.

a festa que começou 19:30 ainda acontecia mas assim que o mais velho ficou um pouco mais sóbrio e viu que horas eram, catou seu choi e deu adeus aos amigos. Chegaram em casa sem problemas, num uber obivio, com o mais novo falando baboseira atrás de baboseira, beomgyu já era falante e manhoso mas quando bebia, parece que ficava 50 vezes mais. Assim que entrou na casa do namorado foi colocado de baixo da água fria, e mesmo com o "banho salvador" beom parecia cada vez mais bêbado para o namorado, era só o mais velho se virar pra pegar o shampoo para lavar seus cabelos - "ai mas pra que lavar cabelo as 04:00 da manhã" porquê eles literalmente tomaram um banho de cerveja - que ele ja soltava um "se eu nao namorasse eu te pegava de mais" e yeonjun so conseguir rir da cena de seu menino chorando por nao se lembrar do namorado.

logo que trocados, jun foi atrás do demaquilante que nao achava em lugar nenhum, até que lembrou: tinha deixado na casa do outro choi, e decidiu então comprar um pequeno frasco pelo app da farmácia que tinha ali perto, e foi se sentar no chão mesmo, do lado do garoto que estava na cama, agora um pouco mais quieto por ter tomado um remédio para ressaca. Fez um pouco de carinho na cabeça dele, apreciando a beleza dele até a campainha tocar.

quando entrou no quarto viu seu garoto aos prantos, chamando pelo seu nome.

- gyu, gyu eu já 'to aqui, calma! - foi rápido, colocando a sacola da farmacia em sua mesa de estudos do lado da cama, assim que chegou perto do guitarrista colocou seus braços envolta deste. - já estou aqui, meu amor.

- p-por que vo-você saiu? - mal conseguiu pronunciar a frase, soluçando mais ainda enquanto se enterrava no peito do mais velho.

- mil desculpas gyu, eu fui pegar as coisas pra tirar nossas maquiagens. - ditou calmo, dando beijinhos no topo dos cabelos longos dele.

depois de um tempo de carinho e abraços, o tatuador foi atrás das coisas que tinha comprado, se sentou no chão, do jeito que eatava antes, e chamou o namorado para se sentar ao seu lado e se aproximar bem dele enroscando suas pernas nas dele.

- yeonie. - chamou simples.

- hum? - também foi simples, se concentrando em colocar a solução no algodão fofinho.

- você acha que eu sou extravagante... - deu uma pausa, pensando um pouco. - tipo num mal sentido?

- como assim, amor? - confuso pergunta, começando a passar o algodão na face do outro.

- bom, eu percebi que toda vez que eu me aproximo de taehyun e hyunjin, eles param de conversar, como se nao pudessem contar pra mim ou estivessem até mesmo falando mal de mim, e hoje hyunjin falou assim "meu deus nem te contei" - imitou com uma vozinha especialmente irritante, nao é que nao gostasse de hyunjin, na verdade era o hwang que parecia nao gostar dele! - e sussurrou uma coisa no ouvido do taehy, ai ele disse pra mim "nao vou te contar porquê voce vai ficar gritando pra todo mundo" e eu me senti mal. Você acha que eu grito pro ai que nem um louco, yeon?

- esse hyunjin nao sabe o que fala ok? ele só está assim porque quer te afastar do taehy, amor! e outra desde quando você liga para o que eles pensam? escuta beomie, você é a pessoa mais verdadeira que eu conheço, você nao se concentra em ser perfeito em tudo, você se concentra em ser voce mesmo, e eu amo isso em você! por que eu sei que você se ama e valoriza, isso é muito difícil hoje em dia! E ao mesmo tempo você consegue cuidar de mim, do tae e de todos seus amigos e família tao bem, eu nao sei como você da conta, mas espero que saiba que sempre que se sentir cansado e sobrecarregado eu vou estar aqui, com um pote de sorvete e seus bichinhos de pelúcia favoritos, de braços abertos para te abraçar e te dar beijinhos. Eu nao sou a melhor pessoa pra te dar conselho, mas pode ter certeza que hyunjin só quer te acertar porque ele tem inveja da sua felicidade!

e foi ali, olhando para aqueles olhos brilhantes e apaixonantes, que beomgyu teve certeza com quem ficaria pelo resto da vida.

- eu te amo tanto. - o mais novo falou, com os olhos cheios de lágrimas, choraria pela segunda vez na noite, dessa vez de total felicidade. Viu seu parceiro se aproximar, também com os olhos molhados, e sentiu a outra boca contra sua, um simples selinho que significava muito. - quero passar o resto da minha vida com você! - falou assim que se separaram.

- eu também gyu, quero te amar 'pra sempre! - ditou colando suas testas.

uniu suas bocas de novo, agora em um beijo de verdade, com muito sentimento, beomgyu apoiou sua mão no ombro do namorado e a outra em seus cabelos cor de rosa, este que apertava a cintura fina do mais novo, também o trazendo para mais perto de si. Naquela noite eles fizeram o que fot prometido, se amaram como nunca antes.

_ _ __ _ __ _ __ _ __ _ __ _ __ _ __ _ __ _ __ _ _

essa eu gostei!! espero que vcs também ;)))) vou voltar a escrever aos poucos, acho que por enquanto vou só repostar aquelas da minha conta antiga!! boa noite a todos, nao se esqueçam de comentar, me faz muito mais feliz :P

see you soon!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 01, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

after party. beomjunWhere stories live. Discover now