Fim

3.8K 172 23
                                    




Eu me levanto da cama rapidamente e ponho um lençol no meu corpo, o que não fazia sentindo pois ele ja tinha visto meu corpo nu e ja tinha me comido inumeras vezes.

- Como assim "eu te amo"? - eu digo brava e confusa - Você me mandou embora, e também nunca demonstrou um tipo de afeto que não fosse dentro do BDSM!

- Eu sei! Mas eu sempre amei o seu jeito meigo de conversar, a sua risada linda, sua voz , e o seu gosto otimo para perfumes... eu nunca fui bom de demonstrar sentimentos ou algo do tipo, principalmente com uma submissa, onde entre eu e você só haveria sexo e mais nada... - Tyler fala mas no mesmo momento eu corto sua fala, pois meu coração acelerou e deu leve aperto, parecia que eu iria ter um infarto, eu não podia mais ficar ali, eu iria querer beija-lo e estar com ele, mas não quero ser usada...

- Eu vou embora! - Digo enquanto vou em direção a porta para sair.

- Não! Iza! me espera! - Tyler disse enquanto me seguia

Eu desço as escadas e vou em direção a minha mochila, eu levei uma caso precisa-se me trocar ou algo do tipo, eu coloco minhas meias e depois minhas botas, coloco minha calcinha e um sutiã branco sem bojo de pano, em seguida coloco um vestido longo branco, e uma jaqueta preta com capuz.

- Iza! São 6 da manhã - Diz tyler me mostrando no relogio - e ta chovendo! Fica aqui! - ele disse me olhando

- Não!! - digo enquanto vou a direção da porta, abro e saio na chuva mesmo...

Eu corro o o mais longe que eu possa estar da casa dele, paro embaixo de um ponto de onibus e de repente , tyler aparece, ele estava encharcado pela chuva, igual a mim, nossos cabelos derramavam pequenas gotas de agua, e nossas roupas estavam grudadas em nosso corpo, ele se aproxima de mim, e põe suas mãos em meu rosto

- Eu não vou te perder iza! Não vou te deixar ir de novo! Eu te amo! eu te amo muito....eu quero acordar e ter você do meu lado, quero te abraçar e sentir o seu cheiro, quero ver você brava por coisas idiotas que acontecem no dia adia, quero ouvir você falar sobre os problemas sociais do mundo, e como você resolveria eles, quero te levar para o clube e fazer todos os dominadores terem inveja de que eu tenho a mulher mais linda, engraçada e a submissa mais leal do mundo, eu quero estar com você Izabelle - Disse tyler com lagrimas caindo do seu rosto e me olhando profundamente.

Eu apenas o olho e o beijo, não foi um beijo como antes, sem amor ou sem vida, foi um beijo gostoso, quente e amoroso, a chuva caia sobre nós, o vento passava, mas mesmo assim não paramos . Mesmo com toda minha raiva e tristeza que eu estava sentindo eu ainda amo ele.

- Eu também te amo....daddy..-digo baixinho

- Eu te amo muito mais minha garota - ele me reponde baixinho.

E então voltamos a nós beijar....


Desde então eu e Tyler estamos juntos, não só como um dom e sub, mas como um casal, vamos ao clube, transamos na frente de todos kkk, saimos quase todos os dias para se aventurar por algum lugar novo, eu terminei minha faculdade, minha sogra agora realmente é minha sogra, mas o Issac sempre vem participar de algumas sessões minhas e com Tyler....

Está tudo otimo! do jeito que tinha que se....r

DaddyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora