01 | boneca

2.3K 252 852
                                    

o aniversário é meu, mas quem ganha presente são vocês! boa leitura e espero que gostem da charlie e do bucky 💗

o aniversário é meu, mas quem ganha presente são vocês! boa leitura e espero que gostem da charlie e do bucky 💗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━

Brooklyn, Nova York
2024

NOVA YORK sempre foi bela, mesmo com todos os seus problemas. Tanto no passado, quanto nos dias de hoje. A diferença era que hoje tudo estava coberto pela modernidade e tecnologia. 

Enquanto caminhava pelo bairro em que morava, Bucky Barnes olhava ao redor, analisando cada canto das ruas agitadas do Brooklyn. Era um morador de rua pedindo dinheiro na esquina, uma senhora atravessando a rua, um cachorro abandonado andando a esmo, pessoas com fones de ouvidos conversando em voz alta, buzinas e sirenes, conversas alheias. 

Ele suspirou. Era cansativo acompanhar tudo aquilo, mas aos poucos estava se acostumando. Estava tudo bem, né? Não era mais um inimigo, um vilão. A polícia não chegaria em sua frente e o prenderia por todos os seus crimes. Bom, era isso que Bucky Barnes esperava. 

Ele queria paz. Ao menos, um pouco de paz no mundo caótico de super herói que havia escolhido. Afinal de contas, era complicado ser um cidadão normal quando se era o Soldado Invernal — ou Lobo Branco, caso você preferisse — e combatesse o crime ao lado do Capitão América. 

Ao se aproximar de onde morava, um prédio de tijolos alaranjados de seis andares, Bucky tirou a chave do bolso da calça, ajeitando a sacola de compras no braço de vibranium — coberto por sua jaqueta jeans preta. 

Quando pisou no hall de entrada, que tinha uma luz amarelada que vivia piscando, um sofá velho e um vaso de planta morta, Barnes soltou um suspiro aliviado. Não era o prédio mais moderno, bem localizado e apresentável do mundo, mas era o que ele podia pagar no momento. 

O seu apartamento ficava no quarto andar, com dois quartos, uma cozinha conjugada com a sala e um banheiro social. Nada demais. Bucky subiu as escadas de dois em dois degraus, já que o elevador estava estancado no sexto andar, ansioso para chegar em casa e se jogar na sua cama. 

Ao contrário do hall de entrada, os andares de apartamentos eram bastante iluminados. No andar de Bucky, além de seu apartamento, tinha mais dois. O da senhora fofa que lhe dava bolos e biscoitos todo domingo e o da ruiva gostosa que trabalhava no Oliver Garden. 

Estava distraído, pensando na última missão que foi com Sam — onde interceptaram um caminhão com carga clandestina. Ele jogou a chave no ar, a pegando com a mão livre enquanto caminhava até a sua porta. 

A porta da ruiva do Oliver Garden, Lindsay, era ao lado da sua, no fim do corredor, portanto, ao se aproximar Bucky cessou os seus passos e franziu o cenho. Em frente à porta do 45B, apartamento da sua vizinha gostosa e escandalosa, havia uma mulher sentada ao chão, abraçada aos seus joelhos. A moça era pequena e tinha os cabelos curtos batendo na altura dos ombros, em um tom escuro e cheio de mechas mais claras. 

Sparks • Bucky BarnesOnde histórias criam vida. Descubra agora