A Aventura Se Aproxima, Um Encontro Inesperado?

3 1 0
                                    

Já faz mais de um mês e meio desde que dois jovens de 15 anos morreram em uma explosão de gás, mais de um mês desde que eles reencarnaram no mundo de One Piece na cidade de Loguetown, mais de um mês desde que eles descobriram que possuíam stands praticamente iguais aos stands de Jotaro Kujo e Diavolo, mais de um mês desde que abandonaram seus antigos nomes, mais de um mês desde que eles aceitaram que nunca mais iriam ver as pessoas de suas vidas passadas que conheciam e amavam. Suas familias, seus amigos tanto virtuais como presentes, e até a garota que Joshua estava cada vez mais perto de conseguir conquistar o coração. Eles choraram por algumas noites pensando sobre isso enquanto lidavam com a nova situação em que se encontravam.

Pelo lado bom, escola nunca mais. Como diz o ditado, sempre veja o lado positivo. Ah, e eles também tem abdomens que parecem os do Goku, então isso também é um lado bom.

Depois de encontrar o livro deixado pelo seu avô, surpreendentemente no mesmo local do livro ele havia deixado duas certas máscaras familiares. Dizer que o treinamento começou de uma maneira fácil seria uma mentira, pois ter o controle suficiente de sua respiração para usar Hamon efetivamente é mais difícil do que aparenta ser. Não só envolvia muita concentração, mas também meditação, e obviamente o foco, o que é um pouco difícil de se ter quando se trata desses dois. Demorou um período um pouco preocupante de tempo até que eles conseguissem pegar o jeito, mas progresso é progresso. Depois disso, veio a parte mais importante.

-------------------------------------

"Tem certeza que isso vai funcionar JoJo?" O rapaz de olhos roxos pergunta ao seu amigo. "E eu sei lá porra." O outro diz dando os ombros, dando uma resposta tão compatível com a situação quanto seus olhos são um com o outro. Eles precisavam de um lugar que teria águas calmas para executarem com tranquilidade seu treinamento, e de preferência sem nenhum enxerido para xeretar eles. Por sorte as docas onde chegavam os navios com suprimentos exportados de outras ilhas estavam vazias, dando uma oportunidade perfeita para os dois. Então os dois começaram a se preparar para o treinamento tirando suas vestimentas que estavam por cima de suas regatas. Feito isso, os dois desencorajados entraram na água, sem reclamar do quão fria ela estava.

Eles se deixaram flutuar, mantendo-se próximos ao chão, com medo de serem arrastados por uma correnteza repentina. Era estranho, uma experiência muito diferente do que eles costumavam fazer quando era mais jovens. Havia um propósito nessa paz, tinha um motivo pra essa atividade tão simples.

Suas respirações eram suaves, quietas e bem cronometradas, apesar da falta de grande atenção que eles colocaram nelas, suas mentes canalizando um senso de privação de som, da falta de visão e... a verdadeira natureza da paz. O silêncio ensurdecedor persistiu por alguns minutos silenciosos, suas mentes se afogando nesse doce momento de absolutamente nada.

Em breve, eles começaram a se sincronizar com seus corpos, suas mentes conectando a eles de um jeito mais profundo do que anteriormente enquanto eles se prepararam pro próximo passo.

"Kooooohhh."

Era um som simples, mas o significado por trás dele era muito mais do que isso.

Eles pensaram nas coisas que perderam e também nas pessoas que seriam perdidas sem intervenção, pensaram na responsabilidade que foi dada a eles sem seu consenso, e então, eles começaram... A lembrar.

"Seu pai era um grande homem-"

"Essa marca de nascença carrega um legado-"
"Eu e seu pai sempre vamos te amar-"
"É o destino da nossa família-"

"Viemos buscar o que nos pertence JoJo!-"
"Onde estão os Berries que aquele desgraçado prometeu?!-"

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 27, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Jornada Para Nossos Destinos.Where stories live. Discover now