Eu vou te amar como um idiota ama

77 11 2
                                    

9 - Eu vou te amar como um idiota ama

===

Draco Pov

Era mais um dia normal na escola, entreguei algumas lições, os professores passaram mais, ja estão passando as revisões para as provas e eu sinto que iria enlouquecer a qualquer momento.

Era meu último ano, eu precisava ir bem em todas as materias, precisava de notas excelentes para entrar na faculdade que eu queria.

Rony e eu sempre planejamos entrar na mesma faculdade, sempre lutamos por isso, eu não posso me dar ao luxo de ir mal no último ano.

Por isso nesses últimos dias eu mal tenho saído de casa, ja fazem quase duas semanas do dia em que Harry fez a tatuagem e quase não nos encontramos todos esses dias.

Eu me sentia mal por isso, sentia saudades dele, mas sempre falava para mim mesmo que eu não poderia.

Não posso deixar de estudar para ficar tendo encontros por ai, apesar de gostar muito de Harry, a faculdade ainda é prioridade, e ele está sempre com as amigas saindo, não deve fazer diferença nenhuma.

Rony apesar de estudar muito, também tem tempo para outras coisas, ele não passa o dia nos livros como eu e diz que eu preciso relaxar, mas como eu vou relaxar se tudo isso esta me sufocando aos poucos?

Se eu deixar para depois, posso acabar me afogando.

Estavamos nós dois na nossa mesa de sempre no refeitório, era o intervalo e apesar do barulho ali, eu não tirava os olhos do livro de física a minha frente.

Com os olhos abaixados eu mal percebi quando outras pessoas se sentaram ao nosso lado, mas não me dei ao trabalho de erguer o olhar.

— O que ele tem? — escutei Hermione perguntar.

— São as provas — Rony explicou — elas fazem isso com ele.

— Ele tem estudado direto a duas semanas? — dessa vez foi Harry quem perguntou e Rony dever ter assentido sem falar nada — Draco?

— Hum — resmunguei indicando que estava ouvindo, mas sem tirar os olhos do livro.

— Pode me olhar um instante? — perguntou, mas não respondi — princesa?

Pulei de susto quando ele se sentou do meu lado fechando meu livro, ergui o olhar para ele que parecia levemente preocupado, corri os olhos pela mesa, vendo que estavam todos ali.

Voltei o olhar para Harry, me sentindo vermelho.

— Tudo bem? — ele perguntou.

— Vamos deixar vocês conversarem — Ginny falou e todos se levantaram saindo dali.

Eu e Harry ficamos sozinhos, apenas nos encarando por alguns minutos, eu tentei puxar meu livro de volta, mas ele o afastou de mim.

Bufei erguendo os olhos para ele de novo.

— Estou bem, Harry — falei vendo ele erguer uma sobrancelha.

— Não parece bem — disse se aproximando, ele estava com uma perna para o lado de dentro no banco e a outra do lado de fora, de frente para mim — Você tem dormido?

— Não muito — falei como se não fosse nada e ele voltou a afastar o livro de mim quando tentei pega-lo — Harry, eu realmente preciso estudar.

— Você precisa relaxar — falou me fazendo revirar os olhos.

— Todos falam isso — resmunguei — eu não gosto de sair ok? Tenho fobia social.

— Você não precisa sair para lugares cheios — falou óbvio — princesa, você tem estudado muito esses dias, não é saudável.

Ainda Te Amo - DrarryWhere stories live. Discover now