Talvez você se vá antes que o Sol levante, mas

83 12 4
                                    

att dupla pq hoje meu grupo "H ama D" faz um ano, amo vocês e sou a pessoa mais feliz do mundo por ter nos juntado nesse mesmo dia a 1 ano atrás 💘

8 - Talvez você se vá antes que o Sol levante, mas

===

Harry Pov

Quando eu era criança adorava as historias que minha mãe me contava sobre como ela e meu pai acabaram juntos.

Era uma historia linda e engraçada, cheia das maluquices do meu pai junto com Sirius, que são melhores amigos desde que se conhecem por gente.

Eles eram os garotos populares da escola, jogavam futebol, tinham varios garotos e garotas aos seus pés, mas os dois sempre só tiveram olhos para os dois "estranhos" da escola.

Minha mãe era uma garota que gostava de fazer amizade e de ajudar qualquer um que pedisse, o que fazia todos pensarem que ela era muito ingênua, o que era completamente falso.

Minha mãe sabe muito bem como saber quem tem boas ou más intenções.

Meu padrinho Remus era e ainda é seu melhor amigo, ele era um garoto quieto, mas ninguém ousava falar com ele, porque apesar da aparência calma e de sempre estar com um livro na mão, ele era bem arisco.

Sempre xingando e não hesitava em brigar para defender seus amigos e pessoas que não se defendiam sozinhas.

Ele diz que não se orgulha muito de todas as suspensões que levara, mas que faria tudo de novo.

Foi ai que meu padrinho Sirius se apaixonou completamente por ele, sempre suspirando pelos corredores.

Meu pai ja era muito apaixonado pela minha mãe desde sempre, falando que ruivas inteligentes eram o seu ponto fraco.

Claro que Remus e Minha mãe achavam eles patéticos de mais para levar a serio e só depois de anos tentando, eles conseguiram o primeiro encontro — Sirius demorou mais tempo para conseguir do que meu pai, Moony não facilitava para ele — e logo mais, uma chance.

Eles estão juntos desde então, sempre muito unidos e felizes com a vida que tinham, e alguns anos depois de acabarem a faculdade — minha mãe é pediatra e meu pai advogado, Remus é escritor e ja tem três obras muito famosas e Sirius é cozinheiro, com seu próprio restaurante — eu nasci.

Remus e Sirius não aguentaram de tanta felicidade por serem meus padrinhos e no calor do momento Sirius com seu jeito impulsivo pediu Remus em casamento.

É claro que ele não pensou duas vezes, também muito impulsivo, em dizer um sim muito animado.

Eles esperaram cinco longos anos para que eu pudesse levar as alianças no dia do casamento, e fizeram um album enorme de fotos só desse dia.

Meus pais casaram quando minha mãe ainda estava grávida, não teve festa nem nada grande, só assinaram os papéis e sairam os quatro para comemorar.

Eu sempre tive muita sorte de ter essa familia totalmente maluca e sempre sonhei em viver um amor como o deles, mas sempre achei melhor deixar os estudos em prioridade, me formar e entrar pra faculdade de medicina.

Eu ja tive alguns namorados e namoradas, mas nada muito duradouro, ja fiquei com varias pessoas, mas nunca levei nada para frente, nunca achei que era o momento nem a pessoa certa.

Bom, até...

— Harry? — pisquei saindo de meus pensamentos quando a porta foi aberta e Moony apareceu ali — estava tocando? — perguntou se referindo ao violão na minha mão.

Ainda Te Amo - DrarryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora