Beomgyu era um compositor que enfretava um problema em sua pessoal além de ser um tanto preocupante e se recusava de buscar ajuda até isso começar a interferir em seu trabalho, então ele foi até o melhor profissional indicado naquela área, Choi Yeon...
Olá pessoal! SURPRISEEEE BITCH Espero que gostem!♡ Boa Leitura!♡☆
¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
Yeonjun acordou com o despertador tocando do lado da cama e com muito custo se levantou da cama sentindo suas costas arder, porém começou a doer mais ainda quando entrou de baixo do chuveiro e deu um sorriso de lado pois sabia o motivo daqueles machucados, Beomgyu sempre descontava o que sentia em suas costas e na naquela noite o médico foi testar novos métodos com o marido, este que quase passou mal de tanto prazer e ficou praticamente duas horas desmaiado depois do orgasmo mais intenso, mas nada que ele desgostasse, o músico adorava quando o marido testava as novas técnicas em si para depois passar aos seus pacientes e aquela era a maior vantagem de ser casado com um sexólogo.
— Bom dia meu amor. - Yeonjun cumprimentou o marido que terminava o café da manhã e lhe deu um beijo rápido.
— Bom dia Yeon. - Respondeu para o médico que já estava devidamente arrumado para o trabalho e desligou o fogo para poder colocar tudo sobre a mesa.
— Bom dia, papai Jun.
— Bom dia, garotão, como foi sua noite?
— Foi boa papai. - O pequeno Hyunjun de 7 anos falou animado e o médico sorriu bagunçando seu cabelo, logo ouvindo os passos apressados da garota de 16 anos.
— Tô atrasada!
— Hey mocinha, pode ir voltando! Sabe bem o que eu acho sobre não comer antes de ir pra escola. - Yeonjun repreendeu a filha que bufou voltando pra cozinha e o maior de um beijo em sua testa.
— Eu estou atrasada pai. - Haneul falou ao pai que agora estava loiro e o médico a guiou para se sentar na mesa.
— Falta 30 minutos para sua aula filha, agora sente-se para comer.
— Papai Gyu... - Apelou para o pai mais novo que segurou a risada ao mesmo tempo que de servia com a comida para o mais novo da casa e picava os pedaços de panqueca para facilitar ao filho.
— Desculpa querida, mas seu pai tem razão, não é bom ficar sem comer por muito tempo e de qualquer forma te dou uma carona até lá. - Beomgyu respondeu a garota que soltou um resmungo e o compositor riu bebendo seu café.
— Por que quer ir mais cedo pra escola? - Yeonjun questionou a menina que fez uma cara emburrada, mas mesmo assim pegou um pouco de comida para pôr em seu prato.