Cap. 3

215 10 2
                                    


[𝖮𝗇𝖾 𝗐𝖾𝖾𝗄 𝗅𝖺𝗍𝖾𝗋 - 𝖤𝗅𝖾𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 𝗇𝗂𝗀𝗁𝗍]
Uma semana se passou e Alexia havia saído do hospital, junto com Victor, o filho das duas. Os encontros entre ela e Kai não paravam de acontecer e até era bom, já que esse era o plano. A noite chegou e o casal estava sentado no sofá, assistindo televisão, até que o programa é interrompido por conta da apuração das votações. Alexia sabia o quão tensa sua namorada ficava, por motivos bem óbvios.
— Calma amor, vai dar tudo certo.- Disse enquanto amamentava o bebê.
— Eu não sei Alex, se esse imbecil ganhar, estamos perdidas.
Quando o resultado saiu, Bennet imediatamente se sentou no sofá, completamente em choque. Enquanto isso, Kai comemorava em sua casa. Donald Trump havia sido eleito o presidente dos Estados Unidos da América.
...
[Dia seguinte]
Carol não havia conseguido dormir a noite toda, ou por causa do bebê ou porque não conseguia aceitar que aquilo havia acontecido.
— Nossa, você tá um caco- Mike disse entregando um copo com café a ela.
— Eu não dormi nada essa noite Mike, acho que até vou pedir pra ir embora mais cedo- Bocejou.
— Bom dia Senhorita! - Mark disse com aquele sorriso dele, como um homem ficava animado às 7:30 da manhã?
— Bom dia Mark, vejo que está de bom humor.- Michael falou, enquanto olhava o chefe.
— Estou sim, tenho algo em mente para os dois, venham comigo.
A dupla seguiu para a sala dele como de costume, ao fechar a porta, ele contou com o que estava em mente. Era óbvio que ele teria algo em mente, ninguém vem com um sorrisão de manhã se não pra "aprontar" alguma coisa.
— Nossa, você ta acabada- Mark disse olhando o estado de Caroline.
— Não me diga! Me fala logo o que você quer pra mim ir pra casa- A mulher disse se sentando.
— Tudo bem senhorita, o que eu queria falar com vocês é que pra esse plano funcionar, vão ter que ter algumas mudanças, inclusive que vai ter que ter pelo menos um blog da Cassie, pra chamar atenção daquele demônio de cabelo azul.
— Era só isso?- Mike perguntou.
— Não só isso, mas vocês vão ter que pelo menos fingir que apoiam o Trump
[Quebra de tempo]
Mike decidiu acompanhar a amiga até em casa, porque sabia que ela não iria conseguir ir sozinha. Bennet estava quase dormindo, apoiada no ombro dele quando deram de cara com a pessoa que menos queriam ver.
— Olha quem temos aqui- Anderson disse, com aquele ar prepotente que ele exibia.— Cassie, não sabia que tinha um namorado.
— E eu não tenho- Ela massageou as têmporas, de forma a ficar calma— Ele é um amigo meu.
— Estão ocupados? Por que não vamos tomar um café?
— Kai, eu adoraria mas quero ir pra casa, tenho que cuidar do meu filho e..- O sono que ela estava sentindo foi embora com a reação brusca dele. Então a dupla de investigadores se olhou e decidiram seguir o homem até o mesmo café no qual houve o primeiro encontro de Carol e Kai, logo entraram ali e se sentaram.
— O que quer tanto falar com a gente?
— Ah querida Cassie, pensei que soubesse, estou prestes a me candidatar à vereador e acho que você pode me ajudar, não pode?
Mike e Carol se olharam, estranhando aquilo mas nada era estranho vindo de um cara tão... estranho como ele.
— Claro que sim, eu gostaria muito inclusive que eleição boa essa hein?- Ela falou, querendo vomitar só de pensar que falou aquilo.— E o meu amigo aqui também gosta muito dele, e é um bom editor que pode te ajudar na campanha eleitoral inclusive. Aquilo realmente era verdade, Michael tinha dotes excelentes para edição, Kai parecia não acreditar no primeiro momento, mas logo esticou um pouco o corpo dele para os olhar melhor. Ambos não pareciam desesperados mas ao mesmo tempo tinha algo ali, algo que ele pudesse se aproveitar ao máximo.
— Eu vejo que posso confiar em vocês- Ele esticou o dedinho, e logo a cacheada soube o que estava acontecendo. Sem pensar duas vezes, ela cruzou o dedinho dela com o dele e sem demora Mike fez o mesmo. Agora não havia mais volta, já haviam aceitado o pacto e seria um longo caminho daqui pra frente.

Psyco - Kai AndersonOnde histórias criam vida. Descubra agora