Capítulo 9 - carta de aceitação

114 6 1
                                    

Ponto de vista de Harrison:

Olhei para a carta em minhas mãos e sorri.

ESCOLA DE FEITIÇARIA

E MAGIA DE HOGWARTS

DIRETOR: ALVO DUMBLEDORE

Sr HJD Potter,

Temos o prazer de informar que você foi aceito na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Uma lista de equipamentos necessários pode ser encontrada abaixo. É necessária uma resposta até 31 de julho.

TODOS SABEM QUE NÃO ESTOU ESCREVENDO A LISTA.

Finalmente! Faz apenas 10 anos! Embora eu já tenha a maioria das minhas coisas, ainda tenho que fazer minhas vestes e fazer o teste de herança.

Rapidamente escrevi uma resposta que pensei que faria McGonagall sorrir e também alertá-la de que sou um pouco encrenqueira.

Aposto que ela vai te amar. Mischief disse sarcasticamente.

Nem todo mundo! Eu respondi com tanta arrogância quanto possível. Fazendo Chaos, Killian e Mischief bufarem.

A carta dizia:

Querida Minnie, eu adoraria frequentar a boa escola que é Hogwarts. Não vou precisar de

guia pois já sei onde acessar e encontrar o Beco Diagonal, já estive lá várias vezes. Vejo você na Grifinória! Prepare-se para o melhor ano ainda cheio de entretenimento.

-Harrison Potter.

Eu sorri. Eu definitivamente vou estar dando a ela cabelos grisalhos.

Mandei a coruja de volta com a carta.

--no escritório de McGonagall-

POV de Minerva:

Eu estava ansioso e temendo este ano. E isso porque o jovem Harrison Potter iria comparecer este ano. Eu tinha acabado de enviar a carta dele. Agora eu estava pensando se ele seria como James ou Lily. Estremeci pensando em outro Maroto.

Eu acho que ele vai ser como Lily. Agradável e tranquilo.

Oh, como ela estava errada.

De repente, a coruja que mandei para o Sr. Potter voltou. Eu realmente não estava esperando uma resposta. Normalmente nascidos trouxas ou bruxos criados trouxas realmente não sabem como responder. Sem saber se é brincadeira ou não fazem ideia de como entregar correspondência via coruja.

Peguei a carta das garras da coruja e a abri. À primeira vista, pude ver que estava escrito por uma pena e nada menos que em pergaminho.

Isso é estranho. Duvido que os Dursleys o tivessem informado sobre magia.

Também era uma escrita cursiva muito elegante, sofisticada e cheia de curvas. Foi honestamente a escrita mais organizada de um primeiro ano que eu já vi. Ainda melhor do que os puros-sangues. Não era nem como o de James nem o de Lily. A de James era pequena e bagunçada. O de Lily era grande e impresso. O dele era perfeito. Como se ele tivesse escrito por anos.

Então eu realmente li a carta. Na segunda palavra eu já tinha sorrido e gemido. Minnie. Ele me chamava de Minnie como James e Sirius costumavam fazer. Então, enquanto eu lia, não pude evitar o sorriso que tomou conta do meu rosto.

Ele é como James. Só espero que ele não seja um valentão.

Embora eu tivesse a sensação de que ele não era um valentão. James acabou crescendo, mas até eu devo admitir que algumas das brincadeiras que ele fez foram longe demais. Mas fiquei feliz que Harrison não deixou os trouxas quebrarem seu espírito. Mais ou menos como o jovem Sirius.

Eu sabia que ele seria um grifinório e pelo que parecia ele também.

Desculpa pelo capítulo pequeno!!

-B





Não se esqueçam de deixar a estrelinha 💗

The Redo ◦ Harry Potter - Golden EraWhere stories live. Discover now