Capítulo 6 - Dia das Bruxas

107 7 0
                                    

Harrison POV:

Hoje foi aquele dia temido. 31 de outubro de 1981. Halloween. Meu dia menos favorito do ano. Tudo parecia dar errado neste dia NÃO IMPORTA O ANO Quero dizer, meus pais morrendo de vontade de um troll quase nos matando.

Então, quando acordei errado, um pesadelo do que estava por vir esta noite, chorei uma vez. A terceira vez que eu já tinha chorado. A primeira foi quando quebrei meu dedo depois de tropeçar aos 8 meses. ISSO DÓI. Especialmente como um bebê.

Quer dizer, se eu fosse adolescente, provavelmente mal teria sentido. Quer dizer, eu até criei uma tolerância à maldição cruciatus. E eu poderia jogar fora o imperioso como se fosse uma mosca. Então, quando eu chorei em cerca de 6 segundos, mamãe e papai estavam na sala.

Os dois vieram direto e papai me levantou, sentou se na cadeira próxima e me embalou perto de seu peito. Com mamãe logo atrás me acalmando também.

Depois de ser embalada pelos pais por alguns minutos, papai me tirou de seu peito e me colocou em seu colo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Depois de ser embalada pelos pais por alguns minutos, papai me tirou de seu peito e me colocou em seu colo.

"O que há de errado menino?" Ele perguntou preocupado.

"N-ni-pesadelo dada... escandaloso!" Eu disse a ele com lágrimas ainda escorrendo pelo meu rosto.

"Aww baby, está tudo bem, foi apenas um sonho, querida", veio a voz suave, mas preocupada da minha mãe.

"Bem, mamãe e papai não gostam quando você está chateado e chorando, então conte-nos tudo sobre isso e então podemos ir comer panquecas!" Exclamou Dadá.

"Foi mais tarde hoje à noite e havia um homem assustado sem nariz! Ele tinha olhos casados e uma risada fraca. Ele apontou a varinha para o papai enquanto eu e mamãe subíamos as escadas e uma criatura verde brilhante apareceu no final. Então Mamãe foi ao meu berçário e me colocou no meu berço e colocou coisas na frente da porta, mas não funcionou. Ela explodiu e o homem sem nariz veio. Ele fez a mesma coisa com mamãe, a luz verde. E eu estava todo maravilhado. Então ele fez o mesmo comigo!" Eu disse a eles tremendo ainda chorando.

Ao longo da história, ambos ficaram pálidos e ambos estavam tremendo ligeiramente.

"Oh meu pobre bebê, não era muito querido." Mamãe disse em meio às lágrimas, me pegando do papai e me segurando.

----pular------/

Depois daquela manhã bastante agitada, pedi ao meu pai para chamar Padfoot e Moony no espelho. Eu acho que ele ainda estava um pouco abalado do meu sonho, então, quando me despedi, soou muito sincero.

Agora era noite. Eu sabia que eram exatamente 2 minutos até que a porta fosse explodida em pedaços e eu estava agarrando mamãe e papai chorando, chorando que ele estava vindo.

Eles estavam em pânico porque eu nunca chorei e eles estavam honestamente parecendo que estavam se preparando para sair. Eu gostaria que eles fizessem, mas eu sabia que eles nunca conseguiriam. Pelo que a Morte me disse, as barreiras anti-aparatação erguidas por Voldy já haviam subido junto com o bloqueio do floo e de quaisquer chaves de portal. Honestamente, era bastante aterrorizante saber que ele estaria aqui em breve.

ESTRONDO!

"LILY É ELE! PEGUE HARRISON E CORRA PARA CIMA!" Dada disse freneticamente. Ele deu um beijo rápido em cada um de nós, mas sussurrou para mim: "Eu te amo prongslet e sinto muito por não poder criá-lo. Eu sabia que deveria ter confiado em meu instinto e ouvido meu sonho, mas não o fiz. t e agora estamos todos condenados. Prometo que vou segurá-lo o maior tempo possível, mas sei que será em vão. Eu te amo mais do que qualquer outra pessoa no mundo e sinto muito. Você é o melhor garoto de todos. poderia pedir..."

E com isso minha mãe me pegou e correu para cima, mas pouco antes de chegarmos ao topo das escadas eu ouvi a maldição da morte e ao contrário da minha mãe que só ouviu o baque do corpo morto do meu pai batendo no chão, eu o vi cair desesperadamente no chão. piso. Com um olhar de horror congelado em seu rosto. Mamãe correu para o berçário e, como antes, empilhou móveis na frente da porta, mas ela sabia que, assim como eu, seria em vão.

Risos agudos encheram o ar quando mamãe me pegou e me abraçou com força quando a porta foi aberta.

Ela me colocou de volta no meu berço e disse: "mamãe te ama Harrison, papai te ama, fique seguro baby, seja forte

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Ela me colocou de volta no meu berço e disse: "mamãe te ama Harrison, papai te ama, fique seguro baby, seja forte. Eu te amo tanto meu bebê perfeito."

Ela se virou com um olhar de determinação.

(AN: todo mundo sabe como é essa cena, então eu vou pular até depois que Moldyshorts foi derrotado pela primeira vez.)

Depois que o feitiço me atingiu, como da primeira vez eu não morri. Mesmo se tivesse, a Morte teria me ressuscitado.

Mas depois que acordei, rastejei para fora do meu berço e fui até o corpo frio, sem vida e morto de minha mãe e a abracei com força, em silêncio, prometendo vingá-la.

Mas depois que acordei, rastejei para fora do meu berço e fui até o corpo frio, sem vida e morto de minha mãe e a abracei com força, em silêncio, prometendo vingá-la

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


The Redo ◦ Harry Potter - Golden EraWhere stories live. Discover now