011

3.2K 312 130
                                    


S/n Sink's Pov

Terminei de fazer as tranças boxeadoras no cabelo de Morgan e abracei ela por trás, sorrindo para a garotinha. Estava sentada na cama dela, com a garota no meio das minhas pernas na frente do espelho.

— Gostou? — perguntei deixando um beijinho na sua bochecha

Ela apenas assentiu, e ajeitou o colar de miçangas que havia feito para Sadie no começo da semana.

— Não deu pra mamãe ontem? — alisei os braços dela

Estava arrumando Morgan para o balé, já que a havia insistido por semanas para deixarmos ela fazer.

— Eu deixei na mesa dela por uma semana e ela não viu... — minha filha disse se levantando da cama e indo até a mesa que estava sua mochila do balé

Soltei um suspiro e fui até ela, agachando para ficar da sua altura.

— Meu amor... Ela tava muito ocupada essa semana, que tal dar um desconto pra ela, hm? — pedi fazendo carinho na bochecha dela

Morgan apenas concordou e disse que ia me esperar na cozinha. Fui até meu quarto e botei um all star e uma casaco de lã que batia um pouco abaixo do vestido que eu usava.

Durante o caminho Morgan estava comendo um donut que eu havia feito dois dias antes. Parei no semáforo e olhei para a garota.

— Quer sair pra jantar comigo e com a mamãe? A gente pode ir onde você quiser, e depois ir tomar milkshake — falei olhando para ela

— Se ela não dormir no escritório por causa do trabalho...

— Morg!

— É verdade mamãe — a menina de cabelo castanho me olhou e ficamos em silêncio por alguns minutos — Se você convencer ela, podemos ir naquele restaurante francês perto do meu colégio?

— Le Bernardin? — soltei um sorrisinho para ela, que concordou — Claro, pode ser sim...

Deixei Morgan no balé e fui até o prédio da Fire. Subi pelo o elevador da garagem e fui até o último andar. Passei direto pela secretária de Sadie, sorrindo falsamente para ela. Era Lizzie... Trixie... Não importa. Odiava ela porque sabia o tanto que ela dava em cima de Sadie.

— S/n? Tá fazendo o que aqui? — Sadie perguntou visivelmente surpresa

Tranquei a porta e fui até o meio da sala, jogando minha bolsa ali.

— Oi meu amor, eu tô ótima e você? — revirei os olhos e andei até a mesa dela

— Desculpa, bebê... Tá tudo bem? — ela se levantou da cadeira e abraçou minha cintura

Antes que eu respondesse, Sadie me beijou com cuidado. Me encostei na mesa e segurei seu rosto com cuidado, sentindo ela descer uma das mãos para minha bunda e subir o tecido do meu vestido. Rompi o beijo com a ruiva, me afastando levemente dela.

— Vamos jantar fora hoje, okay? Não é pra vocês chegar tarde em casa — disse seria olhando para ela

— Gatinha... — Sadie começou mas longo a interrompi

— Não, Sadie! Eu não tô te chamando pra jantar, eu tô te avisando que vamos jantar! Eu, você e Morgan — cruzei os braços, a vendo sentar na cadeira de rodinhas

Ela suspirou e apenas concordou com a cabeça, se aproximando de mim. A ruiva envolveu seus braços na minha cintura, apoiando sua cabeça ali antes de me puxar para o seu colo.
Deixei alguns selinhos nos seus lábios e ficamos grudadas até dar a hora que acabava a aula de Morgan.

𝐄𝐕𝐄𝐑𝐘 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓𝐒³, 𝘀𝗮𝗱𝗶𝗲 𝘀𝗶𝗻𝗸Where stories live. Discover now