Cheryl Blossom

202 21 4
                                    

Luna sentou-se sozinha em uma mesa do pop's, ela estava acostumada a viver sozinha e isolada desde a chegada de Veronica Lodge na cidade, Luna foi esquecida por todos.

Os pais de Luna raramente estavam em casa, sempre trabalhando, ela costumava ficar com Betty quando se sentia solitária, mas Betty tinha uma nova melhor amiga agora.

O milk-shake que Luna estava bebendo acabou, assim que ela viu Betty entrar com seus novos amigos.

Ela queria seus antigos amigos de volta, na verdade, ela queria qualquer um que estivesse disposto a ser seu amigo. Ela tinha se tornado praticamente invisível na escola e em casa, nunca foi convidada para uma festa, nunca foi convidada para assistir á um jogo de futebol. Ninguém nunca tinha realmente parado para falar com ela.

Uma lágrima solitária caiu de seu rosto enquanto ela pensava em como séria fácil acabar com tudo, em como séria fácil acabar com sua própria vida e finalmente desaparecer de verdade e para sempre.

Luna saiu do pop's e foi em direção a estrada que a levaria direto para casa e assim que ela chegasse estaria sozinha em uma casa grande o suficiente para abrigar pelo menos 20 pessoas.

~Quebra de tempo~

Ao chegar a Riverdale High, Luna caminhava pelos corredores e várias pessoas esbarravam nela, mas, nenhuma se desculpava, porque ninguém se importava o suficiente para isso.

Reggie Mantle que corria pelos corredores, esbarrou em Luna fazendo-a cair no chão, batendo a cabeça no processo.

Ninguém parecia notar a garota deitada no chão, com sangue escorrendo de um ferimento na cabeça, e ela também não se importava, estava feliz, morrendo no chão da escola, finalmente descansaria.

Ao sentir sua consciência se esvaindo Luna fechou os olhos, ela finalmente seria livre. Porem, infelizmente Luna seria encontrada por alguém que simpatizou com sua situação e que a protegeria, com todo seu poder.

Luna acordou em um quarto desconhecido, ela pensou ter morrido por um momento mas logo este pensamento desapareceu assim que ela ouviu um bip insistente vindo de uma maquina.

Ao olhar para sua esquerda viu uma dúzia de rosas vermelhas, "Por que alguém me daria rosas?"  ela não conseguia pensar em uma única pessoa que se importasse o suficiente para comprar algo tão belo para ela.

Afinal de contas ninguém se importava, qual séria o motivo para começarem agora?

Um homem de jaleco branco, medico, entrou na sala e sorriu levemente -Senhorita Antonelli, fico feliz em ver que está acordada, sua amiga ficará feliz.

-Que amiga?- perguntou com as sobrancelhas franzidas.

-Eu.

Luna congelou ao ouvir a voz. A única, a única.

Cheryl Blossom.

Cheryl não a conhecia, por qual motivo estaria fazendo isto? por qual motivo não a deixou para morrer?

-Eu só preciso fazer alguns testes- disse o medico quebrando o silencio. 

Depois dos exames necessários, ele deixou as duas adolescentes sozinhas.

-Como você sente?- pergunta Cheryl.

-Porque você está aqui? Nem me conhece.

Luna não queria parecer nem soar ingrata, ela só queria entender porque ela não a deixou para morrer como os outros, ao contrario deles ela estava sendo tão amável.

-Eu sei de tudo, sei que você foi substituída pela princesinha Lodge, um rebaixamento se você quer saber. Minha prima Betty não pensou duas vezes antes de jogar você de lado na primeira chance que teve e você não merecia isso, eles te tratavam como se fosse um brinquedo que eles não precisavam mais- respondeu Cheryl.

- Eu ainda não entendo o porque de você se importar, o porque de você estar aqui- disse Luna.

-Sei como é se sentir assim, sentir que ninguém se importa com você. Sei como é ser substituída, Veronica tentou roubar minhas vixens de mim, claro que ela nunca conseguiria mas isto não a impediu de tentar- 

-Porque está me contando isso?

-Porque precisava de alguém nos momentos difíceis e ninguém estava lá para mim, você precisa de alguém agora e eu quero me oferecer, ninguém merece passar por isso sozinho- disse Cheryl a Luna. 

"Por que você está me contando isso?"

Luna teve alta do hospital quatro dias depois, Cheryl por sua vez não saiu do lado dela, ela estava determinada a proteger Luna de todo mal, especialmente do quarteto fantástico 

~Quebra de tempo~

As duas meninas entraram na escola de braços ligados e imediatamente toda a atenção se voltou para elas.

-Droga Blossom, sua garota é gostosa- Disse Chuck com um assobio.

-Ela é minha, somente minha- disse Cheryl com um sorriso de canto.

Luna sentia orgulho de ter Cheryl ao seu lado, ela tinha uma confiança que ninguém jamais havia visto nela, principalmente quando passaram por Betty e Veronica. A confusão no roto de Veronica era nítida, ela nunca havia visto a garota e do nada ela era melhor amiga de Cheryl Blossom.

-Quem é aquela?- Veronica perguntou a Betty.

Com um sorriso triste ela respondeu.

-Aquela é Luna, costumávamos ser melhores amigas mas paramos de nos falar-

-Porque?- Betty deu de ombros, ela nunca iria contar a verdade para a amiga, ela nunca falaria que estava tão envolvida no caso Jason Blossom que jogou a amiga de lado e Veronica a substituiu.




Apreciem a beleza dessa mulher----🛐🛐🛐

Apreciem a beleza dessa mulher----🛐🛐🛐

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 16 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

ImaginesWhere stories live. Discover now