o feitiço volta contra o feiticeiro

234 6 27
                                    

| ⚠️ Um breve aviso, Leitores!

Já vou avisando, esse capítulo é grande, provavelmente o mais longo que já escrevi dessa fanfic, ultrapassando 5000 palavras, esse capítulo é um pouco maior pois eu irei ficar mais ocupada esses dias e ele iria ser divido em duas partes mas eu quis fazer ele em apenas uma parte logo, então vou recompensar vocês com um capítulo grande, já quero que saibam que esse capítulo vai ter o "ponto de vista" de vários personagens, para a história ficar mais bem explicada e ser mais divertido também. No final do capítulo tem umas notas importantes e uma pergunga que eu gostaria que respondessem, depois vejam por favor... É isso.

Muito boa leitura!  |

Com Tanjiro:

Desde então, eu e Kanao continuamos dando uns "amassos" um no outro mas bem mais raramente, eu gosto desses momentos mas me sinto meio culpado, eu coloquei na cabeça o que ela me disse, preciso superar esse sentimento antigo e entender que isso é apenas algo para quando estivermos "entediados", no começo me senti meio usado, mas depois entendi o seu ponto.
Bom, já se passou 4 semanas, eu sinto que o clima no hospital melhorou, o Sanemi se recuperava bem e já conseguia fazer algumas atividades básicas mas ainda não voltou ao trabalho, e Shinjuro passou por outros exames pelo o que fiquei sabendo, e será operado em breve. Ele realmente tinha um tumor em um estágio quase avançado mas que ainda poderia ser tirado sendo operado, mas não deixava de ter risco de morte. Rengoku começou a trabalhar e está se dando bem com todos, a sua voz confiante e motivadora deu uma animada nas pessoas do hospital que geralmente eram meio sem graça, Rengoku é muito extrovertido e realmente faz diferença no hospital quando não está. E pelo visto, ele é bem amigo de Muichiro, sempre estão juntos conversando e as vezes saem de algumas salas vazias juntos, mas nunca entendi o porquê... Vai ver Muichiro precisava de ajuda com algo e Rengoku o ajudava!

Outra coisa legal é que meu tio decidiu ficar com a guarda de Natsuru, que está saindo bastante com meu tio para fazer caminhadas já que meu tio está ficando velho e travado, eles se divertem bastante juntos, desde que Natsuru chegou o clima lá em casa mudou também! Ela é como uma grande bola de felicidade que contagia todo mundo com sentimentos positivos.
Nezuko e Zenitsu também estão passando mais tempo juntos, parece que finalmente voltaram a namorar de verdade, fico feliz por eles.
Bom, eu combinei de me encontrar com Kanao, Shinobu, Zenitsu, Inosuke e Kanae, pois hoje era o aniversário de Tomioka e elas queriam fazer algo de especial, já que ele não gosta de comemorar seu aniversário justamente por sempre passar sozinho.
Iriamos nos encontrar em uma sorveteria próxima.
Elas queriam fazer algo simples mesmo, em casa, mas com comida e bebidas, o fato de ter bebidas eu considero um pouquinho ruim, pois a maioria de quem iria participar bebe demais e perde a noção, eu não sou muito fã de bebida mas talvez pra uma comemoração desse tipo eu poderia até cogitar essa opção que eu abomino tanto.
Eu fui a pé mesmo até a sorveteria, já que era próxima e não gosto muito de dirigir.
Eu estava chegando perto quando já pude ver todos em uma mesa do lado de fora da sorveteria me esperando com o cardápio em mãos. Me atrasei, droga!
Eu acelero o passo e chego perto da mesa, cumprimentando todos. Eu me sentei e começamos a conversar sobre o tal assunto do aniversário do Tomioka.
Os convidados seriam Muichiro, Rengoku, Tengen, Makio Suma e Hinatsuru, Sanemi (que por algum motivo insistia que estava bem mesmo a ferida não tendo terminado de se cicatrizar 100%), Aoi, Nezuko, Mitsuri e Obanai.

Kanae: Bom, vamos separar em grupos para cuidar de cada coisa.

Inosuke: vocês não me deixa com esse bunda mole aqui não hein!

Ele disse apontando pro Zenitsu que colocou a mão no peito com uma expressão de indignação pela forma que inosuke insultou ele.

Shinobu: quem cuidará das bebidas?

𝙖 𝙜𝙤𝙤𝙙 𝙛𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙𝙨𝙝𝙞𝙥 (Segunda Temporada)Where stories live. Discover now