Chapter 1

121 19 3
                                    

Ela realmente fez isso. Umbridge realmente fez uma nova reclassificação das comunais em toda a escola.

Foi difícil de acreditar, vendo que Dumbledore é o diretor, mas o Ministério tem o poder de assumir Hogwarts e fazer o que lhe cabe. Eles não se importam com o quão prejudicial e horrível suas decisões podem causar. Eles apenas se preocupam em permanecer no poder, que nenhuma força se torne maior do que eles.

Irônico, considerando que eles nem querem reconhecer que Voldemort está de volta e pronto para assumir o controle de todo mundo bruxo mais uma vez.

Como o Ministério da Magia pode ser tão cego que nem consegue ver o que está á sua frente, os sinais óbvios bem diante de si, porém preferem continuar ignorando tudo o que está acontecendo pregando uma falsa paz que não existe.

O fato de Dumbledore ter permitido que isso fosse tão longe me deixa perplexo. Eu sei que ele estava irritando o Ministério, alegando que Voldemort está de volta. Esperançosamente, fazê-los ouvir, mas acho que ele nem parou para pensar no que poderia acontecer com os alunos de Hogwarts, o que eles seriam capazes de fazer para tomar o controle da escola.

Umbridge sorria maliciosamente na frente do Grande Salão, na frente da grande mesa onde se sentavam os professores, de pé atrás da pequena bancada que tem uma bela escultura de coruja dourada com velas em cada extremidade onde Dumbledore normalmente ficava.

Cada um de nós se sentou nas mesas compridas em nossa nova comunal designada.

Ron e todos outros Weasleys permaneceram na Grifinória, para o alívio deles, mas Hermione e eu não tivemos a mesma sorte e acabamos em comunais diferentes.

Ela foi colocada na Corvinal e eu na Sonserina. Primeiro pensei que ela ficaria bem, Luna estaria lá, haveria alguém que ela conhecia, mas até a Luna foi trocada de comunal indo para a Lufa-Lufa se sentindo muito deslocada. Ela parecia mais em seu mundo que o normal.

Sentei-me bem na ponta da mesa, batendo o pé impacientemente para que aquela vaca rosa nojenta parasse de falar e eu conseguisse sumir por um tempo, enquanto isso tentava me concentrar o máximo para o teto aveludado e negro salpicados por várias estrelas que aos poucos se escureciam e se tornavam turvas parecendo um presságio para uma tempestade, enquanto contava  as milhares de velas que flutuavam por nossas cabeças para tentar distrair a mente e não notar todos os tipos de olhares que estavam sendo enviados na minha direção.

Eu estava recebendo alguns olhares horríveis de várias pessoas do Grande Salão, não apenas dos sonserinos. Isso estava fazendo minha pele arrepiar.

Já estava acostumado a ser encarado, até mesmo odiado, mas isso era diferente. Isso me fez sentir nojento e envergonhado.

Provavelmente um dos objetivos que Umbridge estava procurando. Eu não pude deixar de notar que seu olhar se desviava para o meu de vez em quando.

— Espero que vocês entendam que o Ministério está tentando realizar. Somente uma escola perfeita pode criar alunos perfeitos. — Ela voltou a se sentar na cadeira ao centro da grande mesa onde apenas se sentavam os diretores depois do termino de seu discurso. Todos ficaram enojados demais para responder e escolheram o silêncio como a melhor opção.

Dumbledore bateu palmas e a comida apareceu diante de nós.

Eu estava longe de estar com fome.

— Harry Potter. — Um sonserino falou em tom zombeteiro. — Acho que sabemos que o Ministério esteve certo o tempo todo. Nada além de um buscador de atenção, completamente perturbado sob os olhos enganosos de Dumbledore.

Eu ignorei o comentário do garoto, me concentrando no que Hermione disse apenas alguns momentos atrás.

O que está acontecendo aqui?! — Ron perguntou, com preocupação e raiva estampada em sua voz.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 25, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The scars that haunt me [pt/br] • drarryWhere stories live. Discover now