Piloto

208 11 0
                                    

Notas da autora

Terminei GOT e fiquei horrorizada por eles terem feito o " plot " do Jon ser um Targaryan desse jeito, pareceu um pouco preguiçoso e eu não acho que ela trairia sua família assim. Acho que ficaria melhor se ela realmente tivesse sido sequestrada e forçada a se tornar a segunda esposa dele, então pensei " por que não? ".

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

°• Robert pov •°

Robert - Pai, Smith, guerreiro, mãe, donzela, velha, estranho - Eu e Cersei Lannister, que daqui em diante seria Baratheon, dizíamos em sincronia essas palavras para celar essa união - ...Eu sou dela, e ela é minha.

Não posso acreditar que me casei com alguém que não é a minha doce Lyanna, eu nunca teria feito isso se Lorde Twyn não tivesse ameaçado retirar-se da campanha caso não me casasse com sua filha. Em meus pensamentos não é ela nesse vestido de noiva, e sim minha loba. Eu não fui o único a fazer sacrifícios, Nedd também teve que se casar, com Catelyn Tully.

Os outros agora estão indo para festa, mas eu e minha nova esposa estamos indo consumar o casamento, meu " bom pai " quer que tenhamos a noite inteira para produzir um herdeiro antes de ir para o campo de batalha. Ele deixou estritamente proibido para o servos de não levarem vinho para nosso leito conjugal.

Antes que pudesse ir com ela para nosso quarto, sou puxado por Nedd, meu amigo de longa data

Nedd - Robert... Sei que não queria fazer... isso. Mas isso só prova que seu amor por minha irmã é tão grande que está disposto a fazer de tudo por ela. - Ele me abraça de forma apertada - Obrigado por tudo.

Ele sai de forma silenciosa, e só acordo de meu transe quando a empregada pessoal de Lady Lannis- Baratheon me chama.

Serva - Lady Cersei lhe aguarda milorde. - A menina diz de forma submissa

Robert - Já vou, separe um pouco de vinho para mim e minha esposa para depois... que acabarmos - Disse de forma seca

Serva- Sim senhor. - O som de seus passos se distanciando é um gatilho para que eu começar a andar

Entrando no quarto vejo minha linda esposa usando uma camisola fina da cor vermelha, seus cabelos dourados que antes estavam amarrados em um coque agora estão soltos sobre seus ombros. Seu rosto está corado, e ela parece não saber o que fazer, mas ainda tem orgulho em seu olhar... penso em como será delicioso quebra-lo, fazer essa mulher orgulhosa implorar por mais na cama.

Me aproximo em passos lentos dela, tirando minha roupa cerimonial no caminho. Seus olhos acompanham minhas peças de roupas tocarem ao chão, engolindo em seco quando me vê totalmente nu na sua frente.

Robert - Acredito que sua septã te preparou para o que está por vir? - Digo de forma sedutora, tentando seduzi-la

Cersei - Sim... Ela me preparou - Ela disse de forma um pouco dura, mas alta e clara

Robert - Isso é bom. Te aviso que irá doer no início, tentarei ser cuidadoso - Disse enquanto deitava ela na cama, de um modo qie ela pudesse me olhar nos olhos durante o ato, quero poder ver se ela sente dor ou não

Ela engole seco com meu aviso, mas se recompõe e se levanta um pouco para tirar a única peça que me impede de ver seu lindo corpo, quando a camisola se foi pude admirar suas belas curvas. Ela em toda sua glória nua se arrisca a tentar me beijar, mas não foi um beijo casto como no casamento, foi cheio de luxúria e desejo.

Minha leoa não se contenta só com isso, ela quer mais, ela vai ter mais.

⊙⊙⊙⊙⊙⊙⊙⊙⊙⊙⊙⊙⊙⊙⊙⊙⊙⊙⊙⊙⊙⊙⊙⊙⊙⊙⊙⊙⊙⊙⊙

Entre Fogo e Gelo - Rebelião de Robert -Where stories live. Discover now