We will travel

7.7K 374 61
                                    

Atlanta - Geórgia, sexta-feira, 2:00PM

Depois que as aulas terminaram - às 2 horas - tive que ficar esperando Justin terminar de se esfregar com uma garota do clube de música e também tive que aturar Robert se gabando pra mim. Fiquei com vontade de mandar ele tomar no cu, mas me segurei, não queria brigar com ele.

Quando Justin chegou eu entrei no carro sem nem me despedir de Robert e nós fomos pra casa, dessa vez com o rádio desligado.

Assim que entramos em casa vi minha mãe sentada no sofá falando no telefone e ela parecia super animada. Eu e Justin nos entreolhamos e caminhamos até ela, esperando que ela falasse o motivo de tanta animação.

Pattie: Vocês não vão acreditar! - Ela disse colocando o telefone no suporte.

Justin: A Charlotte vai embora?! - Disse com um sorriso enorme no rosto e eu dei um tapa na cabeça dele. Pattie nos olhou com reprovação e nós paramos de brigar.

Pattie: Eu aluguei uma casa no Texas. Vamos passar o fim de semana lá! - Ela disse empolgada e eu e Justin nos entreolhamos novamente.

Charlotte: Tá brincando né?

Pattie: Não. Vai ser um ótimo momento em família e vocês vão aprender a gostar um do outro lá. - Ela disse e eu bufei.

Justin: Mãe, isso não vai ser legal.

Pattie: Vai sim, agora subam e troquem de roupa. Estou esperando vocês pra almoçar. - Ela disse e nós caminhamos para os nossos quartos, que eram um em frente ao outro. Antes de entrar Justin me puxou.

Justin: Sabe, eu estava pensando em uma coisa.

Charlotte: Você pensa? - Perguntei ironicamente e ele me olhou entediado.

Justin: Muito engraçado, mas é sério.

Charlotte: Tá, fala o que é.

Justin: Nós poderíamos fingir que gostamos um do outro, quem sabe a mãe não desiste dessa ideia maluca. - Ele disse e eu pensei um pouco. Finalmente Justin teve uma ideia boa.

Charlotte: Tá, mas só quando ela estiver por perto. - Estendi a mão.

Justin: Óbvio. - Ele pegou minha mão, tornando nosso "plano" oficial.

Dei as costas a ele e entrei no meu quarto, tirando a roupa pelo caminho e indo para o banheiro. Tomei um banho de uns 20 minutos e me vesti no closet. Quando eu saí do quarto, dei de cara com Justin que também estava saindo do dele.

Justin: Não esquece do nosso plano. - Assenti e comecei a caminhar do lado dele. Assim que chegamos na cozinha começamos a rir, fazendo Pattie e Maggie - a empregada - nos olhar.

Pattie: Vocês dois rindo juntos? O que aconteceu? - Ela perguntou sentando à mesa.

Charlotte: Estávamos lembrando de uma coisa que aconteceu na escola. - Eu disse parando de rir e me servindo.

Pattie: E eu posso saber o que é?

Justin: É melhor não, mãe. São coisas nossas. - Ela nos olhou desconfiada e começou a prestar atenção no almoço.

Charlotte: Nós vamos pra essa tal casa que dia? - Perguntei.

Pattie: Hoje à noite. - Ela disse e eu e Justin cuspimos o suco ao mesmo tempo. Maggie brigou com a gente e nós pedimos desculpas.

Justin: Mãe, tá muito em cima da hora! Vamos amanhã de manhã. - Disse limpando a boca com um guardanapo.

Pattie: Não, é hoje e ponto final. - Ela disse. Está mesmo decidida a levar essa loucura adiante, porque minha mãe costuma ser muito liberal e calma, sempre faz tudo que eu e Justin pedimos. - Quais são as novidades da vida de vocês? - Perguntou. Ela sempre queria saber das nossas vidas.

Justin: To na aula de música. - Disse. Justin é muito talentoso. Toca vários instrumentos, canta e dança super bem, mas é claro que eu não vou dizer isso à ele. Pattie já quis que Justin fizesse vídeos para colocar no YouTube, mas ele não quis e ela acabou desistindo dessa ideia.

Pattie: Sério? Que ótimo, filho. Sempre quis que você se dedicasse mais à música. - Disse. Ela parecia realmente feliz. - E você, Char? Tem alguma novidade?

Charlotte: Não que eu me lembre, mas se tiver eu te conto. - Disse e ela sorriu. Eu sempre contava tudo à minha mãe, ela é minha melhor amiga com certeza. É a pessoa que eu mais confio.

Terminamos o almoço ouvindo a dona Pattie falar o quando estava animada para esse fim de semana, porque segundo ela eu e Justin melhoraríamos nossa convivência. Coitada.

Depois que eu saí da cozinha, fui para o meu quarto e já deixei minha mala arrumada. Nós pegaríamos um avião para uma área rural da cidade de Wichita Falls, no Texas, às 7:30PM. Segundo minha mãe, iríamos ficar em uma casa grande que ela alugou já mobiliada e ficava perto de uma cachoeira. Também teria alguns festivais e nós teríamos que ir pois ela disse que seria muito divertido.

Quando terminei de arrumar as malas, o povo (Christian, Caitlin, Chaz, Ryan e Tracy) chegou e nós ficamos assistindo filmes até umas 5 horas porque eu e Justin teríamos que nos arrumar para viajar.

Nós nos despedimos dos nossos amigos, nos arrumamos, carregamos as malas até o táxi que nos levaria para o aeroporto e fomos para o aeroporto. Agora, infelizmente, eu estava indo para um fim de mundo com a pessoa mais idiota do mundo e a pessoa que eu mais amo.


In Love With My BrotherWhere stories live. Discover now