Cap . 24

63 4 0
                                    

s/n P.O.V.
acho a outra mais bonita amor . - disse para Luke que estava parado na minha frente! Eu realmente não estava entendendo a ansiedade dele para hoje a noite , ele vestia milhares de camisas e nenhuma o agradava , ele queria estar bem vestido porque ele queria causar uma boa impressão no jantar que Jéssica iria dar para nós hoje .
Então eu vou com essa , que gostou . - ele sorriu se sentado na cama onde eu me encontra deitada!
Mas eu te disse que eu prefiro você sem elas? - disse me levantando e me sentando atrás dele , dei um leve arranhão em suas costas nuas e ele se contorceu!
me disse sim , e eu tinha percebido porque você gosta de tira-las não é? - ele sorriu!
Nossa eu não poderia ter arrumado namorado mais convencido . - disse e ele se deitou sobre mim .
E. Eu. Namorada. Mais. Perfeita. - ele disse pausadamente depositando beijos sobre o meu pescoço . Mordi os labios e ele me olhou com um olhar de vencedor!
Você sabe exatamente como me deixar louquinha por você não é? - disse e ele sorriu contra o meu pescoço!
sei , e é por isso que eu adoro fazer isso . - Luke sussurrou no meu ouvido me fazendo se arrepiar totalmente!

Meu namorado tinha o dom de me deixar louca por ele , apenas de sentir o seu cheiro eu me arrepiava por completa!

OK , ISSO NÃO É NORMAL!

(..)

Na parte da noite já estavamos prontos para o jantar na casa da Jéssica , Luke vestia uma calça preta justa e uma camisa social branca com às mangas dobradas até a altura do seu cotovelo , uma blazer azul escuro aveludado , caminhamos até o carro onde ele abriu gentilmente a porta para mim.
você está linda meu amor . - Luke sorriu colocando uma das suas mãos na minha perna .
é eu sei . - sorri convencida!
é um belo vestido . - ele disse me observando o vestido azul curto e aberto nas costas que eu vestia . - mas prefiro te ver sem ele . - ele sussurrou baixo e eu eu sorri.
quem sabe mais tarde meu amor . - disse fraco e sorriu logo em seguida.
vou esperar ansiosamente por isso , babe . - um sorriso safado ascapou dos labios do meu namorado .

Quando chegamos na casa da minha amiga ela logo abriu a porta gentilmente para nós , Harry sorriu simpaticamente para meu namorado que também sorriu com timidez .
E ai . - Harry sorriu para mim me abraçando logo em seguida!
Oi . - respondi assim que ele me soltou! Como foi no Canadá? - ele perguntou curioso!
Foi ótimo . - sorri!
É .. Eu percebi . - ele sorriu olhando para Luke que conversava com a minha amiga!
Ele parece ser um cara legal . - Harry disse ainda observando meu namorado!
Então vamos comer . - Jéssica disse chamando a mim e a Harry . Fomos até a sala de jantar onde Jéssica arrumou tudo perfeitamente , Harry colocou sua mão grande na pequena cintura da minha amiga , ele a puxou para perto dele e ela sorriu para ele que deu uma piscadinha nada inocente para ela!

HMMMMMM!

Senti às mãos do meu namorado percorrer sobre a minha perna subindo e descendo calmamente e carinhosamente .

Jéssica P.O.V.

Enquanto eu conversava com s/n nossos namorados conversam do outro lado da sala sobre algo que pouco nos importava .
Ele é bom de cama? - perguntei curiosa para minha amiga que me olhou assustada . - que foi? perguntei por curiosidade . - sorri junto a ela.
ele parece ser bom? - perguntei a ela e ela sorriu respondendo:
hmmmm , muito . - o tom da minha voz saiu mais safado do que eu pretendia , minha amiga mordeu os labios como se tivesse lembrado de alguma coisa muito boa , isso soou mais como um grito de "ELE É DELICIOSOOO" .
enquanto ao Harry? - ela perguntou com um olhar que ela mais sabia usar: MALICIOSO! Em resposta respirei como se estivesse ofegante . - respondeu tudo . - ela gargalhou chamando a atenção do seu namorado que logo caminhou até ela , ajoelhando na sua frente dizendo:
vamos para casa? - e um sorriso nada inocente escapou dos seus labios finos e bem desenhados.
vamos . - ouvi seu sussurro sair fraco , ele fitou suas parnas quando ela se levantou .

Após a despedida , subi até meu quarto prendendo os meus cabelos no caminho , meus pés doiam como se eu tivesse usado salto alto o dia todo , tirei os sapatos dos meus pés gemendo aliviada , Harry me fitou de cima abaixo com os olhos semicerrados , vi o seu desejo estampados em seus olhos claros , deu até água na boca ao pensar: Porque não provoca-lo?

pode me ajudar? - disse me virando de costas para ele! Ele depositou uma das suas grandes mãos em minha nuca e a outra no zíper do meu vestido , puxando-o para baixo deixando amostra minhas costas nua , ele mordeu o lábio inferior dedilhando minha espinha até o cox da minha calcinha! Olhei para ele por cima dos ombros , sorri sacana recebendo o mesmo sorriso dele , levantei meus pés um de cada vez me livrando finalmente daquele vestido . Senti Harry destribuir beijos molhados por todo o meu ombro nú , um arrepio inexplicável percorreu por todo o meu corpo .
o seu cheiro . - e uma pausa , foi o que Harry sussurrou no meu ouvido . - me excita . - olhei dentro dos seus olhos quando ele se posicionou bem a minha frente . Num só pulo parei imediatamente em seus colo , Harry me levou até a cama se deitando por cima de mim , ele começou a destribuir beijos pela minha barriga passando a língua de vez enquando . Joguei minha para trás quando senti ele depositou um chupão no meu pescoço , ele sorriu contra a minha pele . - é tão fácil te deixar excitada . - ele murmurou com a sua voz roca.

PORRA!!!

Joguei minha cabeça para trás assim que senti o membro grande de Harry me penetrar com força , fazendo movimentos de vai e vem e me deixando cada vez mais louca por ele!

Desejo PerigosoWhere stories live. Discover now