Capítulo 3

24 1 0
                                    

Data: 16/08/2018
Localização: Costa do Japão.

Um tempo após o encontro com o novo titã o Argo voltava para o Japão, a Monarch planejava começa os estudos sobre o que tinham conseguido sobre essa nova criatura e depois de um tempo iniciar suas buscas ao novo titã.
Porém ao chegarem no Japão, o que viram os deixou totalmente em choque.

Vivienne: O-o que aconteceu aqui ?

Serizawa: Meu Deus.

Um gigantesco rastro de destruição é visto indo do mar e atravessando completamente uma cidade, mas não era um rastro de destruição qualquer, era muito... peculiar.
Parecia que alguma coisa havia se arrastado em meio a cidade mas não como uma serpente ou qualquer coisa assim, os rastros eram totalmente irregulares e mal feitos como se, seja lá o que tivesse passado por ali estivesse se esforçando muito pra conseguir se mover, outro detalhe era que ao redor do rastro, era possível vêm um líquido vermelho que parecia sangue mas que saia fumaça dele como se fosse extremamente quente.
Gojira então é vista emergindo da água e olhando o rastro de destruição com certo choque e raiva antes de emitir um chamado.

Rick: Parece que a Gojira tinha sentido o ataque, se ela tá aqui então que dizer que de fato foi um titã que fez isso.

Soldado 4: Senhor o que ela está fazendo ? O rugido dela está diferente.

Serizawa: Deve estar tentando se comunicar.

Gojira para de rugir antes de farejar o ar, porém nenhum cheiro é sentido além do cheiro de carne queimada que era emitido do líquido vermelho que evaporava divagar.
Gojira assume uma expressão irritada e se vira de volta ao mar.

Rick: Acho que ela não conseguiu nada.

Soldado 7: (sussurra) Não me diga gênio.

Serizawa: Entre em contato com o primeiro ministro agora mesmo.

Soldado 4: Senhor, ela na verdade já está tentando entrar em contato.

Serizawa caminha até o computador pra entrar em contato com o primeiro ministro do Japão Seiji Okoshi.
Ambos eram amigos de longa data sendo Seiji aquele que as escondidas ajudava financeiramente Serizawa e a Monarch antes da existência dos titã serem reveladas ao mundo.
Ao atender Serizawa notou o quão seu amigo estava diferente. A expressão de Seiji era uma mistura de preocupação com alívio sendo também possível notar a quantidade de suor em sua testa.

Serizawa: Seiji o que -

Seiji: (um pouco nervoso) Ishiro ! Onde você estava ?! Tentamos entrar em contato com vocês por duas horas.

Serizawa: Sinto muito, estávamos no oceano, fomos atrás daquele outro titã que eu havia falado com você.

Seiji: (passa a mão na testa se acalmando) Certo, certo mas com todo o respeito isso não me importa agora, na verdade acho que isso vai te interessar muito na verdade.

Serizawa: O que aconteceu aqui ?

Seiji: ...eu irei te mandar as imagens, é bem melhor que eu tentar te explicar.

Alguns minutos se passaram e então no monitor principal do Argo alguns arquivos de imagem surgiram na tela.
O primeiro vídeo mostrava um estanho objeto surgindo no meio do oceano, era amarelado e comprido e a água ao redor era cheia do estranho líquido vermelho que graças a possivel alta temperatura do líquido uma quantidade absurda de vapor emanava da água.
A princípio todos acreditaram que era uma serpente porém no segundo arquivo os tripulantes descobriram que aquilo era algo muito pior, tal objeto era na verdade...uma cauda.
E o dono dessa cauda quando finalmente foi mostrado muitos ali desejaram nunca ter visto.
A criatura parecia uma enguia com pernas totalmente deformada, sua pele ou o quer que fosse era em um tom amarelado, era também possível vê brânquias nas laterais de seu longo pescoço e era desse respectivo local que o estranho líquido vermelho que presumivelmente era sangue vazava incontrolavelmente.
A forma como aquele ser se arrastava pela cidade era totalmente desajeitada e grotesca, na verdade a sensação que muitos ali presentes tinham é de que a cada movimento que a criatura fazia à causava quantidades absurdas de dor.

O Verdadeiro Rei Dos MonstrosWhere stories live. Discover now