⁂🜚𝔠𝔞𝔯𝔡𝔦𝔤𝔞𝔫_--"𝑇𝑜 𝑘𝑖𝑠𝑠 𝑖𝑛 𝑐𝑎𝑟𝑠 𝑎𝑛𝑑 𝑑𝑜𝑤𝑛𝑡𝑜𝑤𝑛 𝑏𝑎𝑟𝑠.
𝑊𝑎𝑠 𝑎𝑙𝑙 𝑤𝑒 𝑛𝑒𝑒𝑑𝑒𝑑.
𝑌𝑜𝑢 𝑑𝑟𝑒𝑤 𝑠𝑡𝑎𝑟𝑠 𝑎𝑟𝑜𝑢𝑛𝑑 𝑚𝑦 𝑠𝑐𝑎𝑟𝑠.
𝐵𝑢𝑡 𝑛𝑜𝑤 𝐼'𝑚 𝑏𝑙𝑒𝑒𝑑𝑖𝑛'"ꨄ✰
𝔅𝔢𝔩𝔩𝔰11𝔰𝔱𝔬𝔯𝔶_ ••• 𝔣𝔞𝔫𝔣𝔦𝔠-𝔡𝔢𝔳𝔦𝔩'𝔰 𝔫𝔦𝔤𝔥𝔱✰Leiam no modo noturno para melhor aproveitamento✰
❦Vênus Diana Grayson & Damon Torrance❦
"𝐸 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑚𝑒 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑠𝑒 𝑓𝑜𝑠𝑠𝑒 𝑢𝑚 𝑐𝑎𝑟𝑑𝑖𝑔𝑎̃ 𝑣𝑒𝑙ℎ𝑜.𝐷𝑒𝑏𝑎𝑖𝑥𝑜 𝑑𝑎 𝑐𝑎𝑚𝑎 𝑑𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑒́𝑚.𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑚𝑒 𝑐𝑜𝑙𝑜𝑐𝑜𝑢 𝑒 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑒𝑟𝑎 𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑜."
–𝚃𝚊𝚢𝚕𝚘𝚛 𝚂𝚠𝚒𝚏𝚝.🜚☆彡🝮ᗩᐯIᔕOᔕ:
#1: Sejam bem-vindos a minha primeira história de devil's night. Lembrando que todos os personagens e criação é de Penelope Douglas, apenas alguns personagens e plot são de minha autoria.
#2: Não aceito nenhum tipo de cópia sobre a minha fanfic. Plágio é crime.
#3: A história não irá seguir a ordem dos livros e pode haver algumas mudanças no enredo.
#4: Haverá gatilhos ao decorrer dessa história. Como ataque de ansiedade e pânico, palavras de baixo calão, assédio, automutilação, violência, relacionamento abusivo.
#5: Foi muito difícil eu tomar coragem para publicar essa fanfic, então se houver algum erro me avisem para ocorrer a correção. Tendo isso em mente eu espero que gostem da minha criação, pois foi feita com um grande carinho. Qualquer contribuição como curtidas e comentários são sempre bem-vindos e isso ajuda demais.
#6: Lembrando que Vênus Diana Grayson é de minha autoria e nessa estória ela é irmã do Will Grayson III, sendo apenas um ano mais nova. Nenhum personagem é perfeito e eles cometerão erros pois são humanos. Tentei fazê-los o mais perto da realidade e por isso têm os seus defeitos.
#7: Mais uma vez, espero que gostem e aproveitem. Comentem para incentivar a continuar.
"Não importa o que aconteça,
mesmo que esse lugar exploda eu
ainda vou estar aqui com você."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙲𝚊𝚛𝚍𝚒𝚐𝚊𝚗-ᵈᵉᵛⁱˡ'ˢ ⁿⁱᵍʰᵗ
FanfictionVênus Diana Grayson, neta do senador. A quinta cavaleira de Thunder Bay. Uma das criadoras da tão aguardada Devil's Night, o temido e adorado 30 de Outubro da cidade que sua família fazia parte. Todos pensam que fazer parte dos ricos e intocáveis...