第43章 | Escola Privada de Qinglin.

193 66 1
                                    

O edifício do laboratório, que é o único caminho para o prédio de ensino e o escritório do presidente do conselho estudantil, não está aberto, exceto durante o horário de aula.

Portanto, muito poucas pessoas vêm.

Sun Baobin é alto e cheio de tendões, seus traços faciais não são feios e ele pode ser considerado ereto, mas seu temperamento é bastante quadril, e toda a sua pessoa parece gordurosa e miserável.

Neste momento, ele estava feliz olhando para a 'menina', esperando a morte 'dela' chegar.

Nos olhos negros turvos do homem, ele viu a 'menina' tremendo toda, como se tivesse ouvido algo inconcebível, seus longos cílios piscaram rapidamente, lágrimas encheram seus olhos, e 'ela' mordeu o lábio inferior. Havia um toque de sangue em seus finos lábios rosa pálido, e sua pele era branca como a neve, o que era adorável.

Sun Baobin pensou que tinha a vantagem, seu coração estava revigorado, sua boca aberta e fechada, e ele cuspiu mais palavras desagradáveis.

Mas ele não percebeu a expressão nervosa de seu cúmplice.

Até que a voz baixa e raivosa do homem soou atrás dele: "Estudante Sun, maliciosamente caluniando colegas, insultando, atacando na vida, nós Qinglin não precisamos de um estudante de intercâmbio como você."

?

O homem tagarela virou a cabeça bruscamente.

Não muito longe, no caminho de paralelepípedos, um homem de cerca de 1,89 metro de altura segurava uma pilha de documentos e franziu a testa para os três.

Ele parece bonito, com lábios finos firmemente franzidos, uma ponte nasal alta, raiva em seus olhos e seu cabelo bem penteado atrás da cabeça, revelando uma testa limpa.

Sun Baobin nunca o tinha visto, e depois de pensar um pouco, ele considerou o homem como o pretendente de Qiao Le, um NPC sem importância. Ele disse arrogantemente: "Vá embora, não se meta em seus próprios negócios, ou vocês serão mortos juntos."

Há muitas árvores altas plantadas na escola, com suas folhas amarelas caindo com o vento.

O tempo estava perfeito hoje, e o sol brilhava através dos galhos e folhas espalhadas, lançando manchas douradas no rosto do homem. Ele olhou para o homem com um olhar claro e superficial, mas parecia que uma escuridão sem limites estava chegando.

O jogador estava ao lado do vômito turvo, sua mente ainda não havia reagido e seu corpo tremia subconscientemente.

?

Mas no segundo seguinte, ele olhou para a outra parte, e a atmosfera perigosa antes desapareceu, como se tudo fosse sua ilusão.

Sun Baobin abriu a boca, queria dizer alguma coisa, e engoliu no tempo.

Embora ele seja arrogante e vaidoso, ele não é um tolo inútil, caso contrário, como ele poderia passar pela masmorra anterior?

Quando Qiao Le o acertou, ele se atreveu a continuar a provocá-lo.

Além de confiar no item amaldiçoado em sua mão; também porque ele não sentiu a intenção de matar..... Esse tipo de coisa soa misterioso, mas pessoas que mataram pessoas e pessoas que não mataram pessoas têm temperamentos diferentes.

Mas o homem na frente dele... o fez sentir como se estivesse à beira de um penhasco.

Sun Baobin lutou entre si, olhando para a esquerda e para a direita, procurando uma saída.

O homem não olhou mais para ele, seus olhos caíram sobre a 'menina', seus olhos ficaram mais profundos e mais escuros enquanto as lágrimas escorriam: "Qiao, você está bem?"

Na falha ao confessar, você se tornará mais forteWhere stories live. Discover now