{🍁¹⁰} Baile de Verão

277 32 9
                                    

CHEGOU O CAPÍTULO FINAL DE BAILE DE VERÃO, E EU TO MUITO TRISTE, QUEM AI TA TRISTE TAMBEM? PORQUE EU TO.

ENFIM, deixo os agradecimentos pro final, boa leitura amores e perdão pela demora. Tive que reescrever o capítulo do comecinho porquê achei que estava muito cansativo(?) Boa leitura ❤️

Recomendação de música:
SYMPHONY - CLEAN BANDIT

🍁{ Amado }🍁

— Ji? Tudo bem?

— Oi, eu... desculpa, eu não ouvi o que você disse antes — eu ri sem humor e ela negou caminhando até mim.

— Eu só perguntei se você precisava de ajuda. Precisa?

— Sim, por favor. É o meu cabelo, eu não sei o que fazer para deixar ele bonito.

— O seu cabelo já é bonito, mas pode deixar comigo — eu concordei, me sentando em frente ao espelho para que ela pudesse trabalhar nos meus fios, agora loiros — Essa cor ficou muito bem em você, a roupa quero dizer — eu sorri encarando meu próprio reflexo no espelho. Eu estava vestido com uma calça bege meio amarela, assim como o colete, a camisa social branca e a gravata um pouco mais escura era o que deixava tudo em um contraste claro e que complementava a roupa que eu havia escolhido para aquela ocasião.

— Obrigado, eu também acho que combinou. Na verdade, no início eu não estava muito seguro, mas eu acho que me enganei — ela concordou.

— Você mesmo que escolheu?

— Sim, mas na verdade a minha mãe me ajudou um pouco ao me apresentar uma cartela de cores — eu ri, ainda não acreditando que aquele momento de "mãe e filho" havia acontecido de verdade.

— Então isso significa que vocês estão se dando bem, certo? — eu concordei, não querendo demonstrar a felicidade que eu estava sentindo mas falhando ao encarar meus próprios olhos brilhantes no espelho — Fico feliz por você — ela disse ao se afastar — Seu cabelo está pronto, o que achou? — eu sorri, focando meus olhos no penteado que não mudou muito visto ao de antes, só que agora estava de modo mais arrumado.

— Eu amei, obrigada, ficou ótimo.

— Não precisa agradecer, a gente já é quase uma família. Ah, o Jun tá te esperando lá embaixo, não demora — eu apenas concordei sentindo minhas bochechas mais quentes que o normal — Você está lindo, não precisa se preocupar com nada — eu apenas a abracei murmurando um "obrigado" mais uma vez antes de vê-la sair do quarto.

Fazia três meses e meio desde o último acidente quem me fez ficar acamado por semanas, e três meses fazendo acompanhamento médico sofrendo com as dores desconfortos, três meses que esse pesadelo finalmente acabou, não 100%, porque eu ainda estou restrito de fazer algumas coisas, mas, agora podemos dizer que eu já estou novinho em folha, graças a família Jeon, foram eles que sempre cuidaram de mim, não ligando para toda trabalheira que eu dava ou causava.

Durante dois meses eu morei aqui, debaixo do mesmo teto que a família Jeon, não foi por vontade própria, mas sim porque todos achavam melhor que fosse assim, e como a minha palavra não adiantava nada naquele tempo, eu apenas tive que aceitar. Mas também não estou reclamando, claro que não, foram os melhores dois meses da minha vida, e olha que eu falo sério. Eu só estava ressentido sobre todos os custos a mais, e todo o trabalho que eles teriam para cuidar de mim, mas no final ficou tudo bem, e como eu disse antes, foram os melhores dois meses da minha vida, mesmo sendo os piores em alguns momentos.

Depois de muito tempo dentro do quarto eu finalmente decidi sair, claro, após mais uma encarada no espelho para checar se estava tudo certo. Minha respiração engatou quando pisei no corredor e passei a caminhar em direção a escada, meu coração bateu a mil no peito esperando pela reação daqueles que estavam me esperando, principalmente a de um certo Jeon.

Baile De Verão 🍂 Jikook 🍂Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt