Acredito que eu anseio por um amor. Sim! Um amor como o dos meus pais! Sam não se recorda muito, mas eu pude acompanhar muitos momentos entre os nossos pais. Era tanto amor que papai não aguentou viver sem ela...
Saio do meu devaneio e vejo que Sam está me fitando a esperar uma resposta. Como dizer-lhe que isso tudo é bobagem?
- Sam, eu não estou a procura de uma namorada! - As vezes sinto falta de alguém para compartilhar o dia a dia. Eu até pensei que fosse compartilhar a vida com Amanda. Mas ela não, era alguém agradável com Sam.
Samantha nunca disse nada sobre Amanda, ser fria e até tentar excluir ela de alguns programas que fazíamos. Olhando agora para tudo isso que aconteceu, acredito ser o jeito de Sam cuidar de mim. Ela pensava que se eu e Amanda terminássemos eu fosse sofrer.
Claro que, quando Amanda meio que me fez escolher entre ela e Sam eu não pensei duas vezes. Mesmo que a minha decisão tenha colocado fim num relacionamento de quase três anos. Mas no fim eu acredito que nunca foi amor. Nos conhecemos através de um amigo de faculdade, numa festa. Amanda sempre foi uma mulher linda de um jeito provocativo. Por vezes eu percebia que o meu jeito mais pacato a desestabilizava. Mas todos dizem que eu sou um, cara engraçado. Então acredito que isso possa ter contribuído para ela ficar comigo.
- Eu já sei o que vou pedir Benji! - Ela conta já me olhando a esperar que eu pergunte o que irá pedir.
- Aposto que irá pedir por ingressos para o 'show' da Billie! - Sam olha-me com cara de que isso também seria uma boa ideia. Então ela volta no assunto de relacionamento. Saio andando de volta para o quarto para pegar a minha carteira e sou seguido por minha irmã mais nova insistindo em falar comigo sobre namoro! Onde deixei a minha carteira?
- Não! Eu irei pedir que encontre o amor! Que quando encontrar o amor verdadeiro não consiga se afastar dele! Que lute se preciso for! Que não consigam ficar 30 metros de distância um do outro! - Uau!
- Sam, você não pensa que 30 metros é um pouco sufocante demais? - Resolvo brincar com a situação. Sei que ela não vai desistir enquanto eu não lhe der uma resposta satisfatória. Onde deixei a minha carteira? Quarto de Sam!
Enquanto caminho pela casa Samantha me persegue a insistir nessa história. Achei!
- Ok mocinha! Agora vamos ou iremos chegar atrasados!
- Só me prometa que vai pedir algo para você Benji!
- Ok Samantha! Precisamos ir!
Pego a chave do carro e a minha mochila, enquanto Sam liga para Alice ficar nos esperando na porta da sua casa. Irei levar as meninas para a escola hoje. Durante todo o trajeto fico a ouvir as últimas notícias sobre Billie Eilish. Será que elas conversam sobre outros assuntos? Após deixar as meninas na escola vou até à loja Flinter's verificar algumas papeladas de orçamento que ainda não foram vistas. Chegando no estacionamento vejo o carro do senhor Flinter parado. Logo mais a frente vejo que está andando de um lado para o outro falando ao telefone.
Senhor Flinter faz um aceno, um pouco exagerado com as mãos para mim e logo vem ao meu encontro.
- Benjamin, como vai meu jovem?
Senhor Flinter parece um tanto animado. Eduardo Flinter é um homem de meia-idade, com uma quantidade exagerada de cabelos. É recém separado, mas está bem feliz.
- Estou bem senhor Flinter! Pensei que o senhor já tivesse ido viajar! - Depois que senhor Flinter começou um novo relacionamento vive a viajar e parece estar mais disposto.
- Ótimo Ben! Pamela tinha que assinar uns papéis na clínica, mas já vou indo para me encontrar com ela! Estamos indo para a casa da praia. Qualquer coisa pode encontrar-me no celular!
Ele estava realmente mudado. Senhor Flinter costumava andar um tanto relaxado e com os cabelos sempre desalinhados e barba por fazer. Mas ultimamente parece ter rejuvenescido!
- Tudo bem! O senhor chegou a assinar os papéis do último balanço das lojas?
- Tudo certo Ben! Até mais o meu rapaz.
Diz e já vai entrando no carro e dando partida. A energia dele chega a ser contagiante! É bom ver que após o seu divórcio ele conseguiu se reerguer.
YOU ARE READING
Billie Comet
RomanceBenjamin ou Benji, ficou órfão de mãe ainda na adolescência. Sua mãe lutou contra o câncer de mama por longos dois anos. Seu pai Eduard não sabia como lidar com sua irmã Samantha que ficou ainda pequena, e ele já na adolescência. Em menos de um ano...
