•••♤•••

30 4 2
                                        

Eu conhecia todo o sistema de compra e venda, estoque, melhores produtos, quantidade de tudo que entra e sai das lojas. Dediquei-me muito para conseguir essa promoção e assim conseguir manter Sam e eu.
No próximo mês Sam irá completar os seus doze anos, ouvi ela conversando com Alice que havia economizado o dinheiro do lanche da escola, para juntar e comprar os ingressos para o show da sua cantora favorita, Billie Eilish.
Resolvi comprar três ingressos para poder acompanhar as meninas no 'show'. Irei manter segredo até o dia, que será exatamente no aniversário de Sam. Mantenha segredo Ben!
Depois que Sam começou a ser fã da Billie, ela tornou-se alguém mais comunicativa. Percebo que as músicas de Billie dão conforto aos sentimentos de Sam. Tá certo que as meninas cantam e falam sobre Billie Eilish o dia todo. Até eu aprendi a ser fã por tabela. Como elas nunca foram num show , acredito que elas vão gostar muito quando souberem.

Eu já tive a oportunidade de ir ao 'show' da minha banda favorita com o meu pai. Foi um grande dia, em boa companhia. O meu pai pensava que eu precisava distrair-me um pouco daquele ambiente de doença que estava em casa. Já percebeu como a casa muda até o cheiro, quando tem alguém doente? Agora é minha vez de ir com a minha irmã.
Sam está a entrar na pré-adolescência e quase todas as frases que ela diz, terminam com um olhar ou uma boca torcida em sinal de reprovação. Nesses momentos só me lembro da mamãe dizendo que eu teria que ter paciência com ela. Tenha paciência com ela Benji! Ela só quer ter a sua companhia! É o que eu estou a tentar fazer mamãe... Eu prometo!

O despertador toca 05:30 da manhã. Levanto e vou direto para o banho onde já aproveito para fazer a barba. Banho tomado coloco a minha roupa e calço o sapato. Desço até a cozinha onde preparo o café da manhã. Tirando os domingos eu e Sam não costumamos sentar-nos a mesa para fazer as refeições. Sinto-me inteiramente cansado ultimamente. Não sei se é a rotina ou apenas um cansaço de pré-férias. Subo as escadas e vou direto para o quarto da Sam que fica agora com a porta fechada e uma placa que diz: mantenha distância! Quando foi que ela colocou isso aí? Dou uma batida na porta e entro. Sam está dormindo profundamente. Procuro chama lá de um jeito doce e gentil para que não acorde de sobressalto.

- Sam... Sam - a garota apenas resmunga algo que não dá para compreender direito e vira para o lado.

Sam abre os olhos como se estivesse a tentar associar melhor o lugar onde está. Que horas essa garota foi dormir? Eu sempre fui um, cara que tive muita insônia... muitas noites em claro. Pensamentos e preocupações a, mil...
Assim que Sam se familiariza com o lugar onde está, senta na cama se espreguiça coça os olhos e por mais um momento eu preciso chamar a sua atenção quanto ao horário. Olho em volta nas paredes do seu quarto e vejo pôsteres novos da sua cantora favorita.

Billie CometWhere stories live. Discover now