41 - Dúvidas

741 90 78
                                    

AUTORA NARRANDO

Todos os olhares se voltaram para a duplicata sendo carrega pelo o irmão, os amigos obviamente preocupados trataram de se aproximar dos dois, pra checar a pulsação da humana que agora precisava de amparo. Até mesmo Crystal demostrou preocupação, pois apesar de tudo que ocorreu não desejava a morte de Elena, deixando mais do que evidente que Malachai estava errado em tentar fazer com que eles enxergasse o mal que existe dentro dela.

- O que aconteceu? - Stefan foi o primeiro a questionar.

- Ela não acorda, não sei o que está acontecendo. Estávamos indo embora quando ela simplesmente desmaiou. - Jeremy tratou de explicar todo afobado pela sua preocupação, Crystal conseguia enxergar o medo em seu olhar em perder a a irmã, afinal era o mesmo medo que ela sentiu na noite em que o seu próprio irmão destruiu a sua família e infelizmente não conseguiu impedir que ele chegasse tão longe.

Foi quando Crystal avistou Kol Mikaelson retornando para o salão, sem pensar duas vezes ela tratou de caminhar até o mesmo, imaginando que ele era o culpado pelo o estado da Gilbert.

- O que você fez com ela? - Perguntou empurrando o Kol contra parede. O Mikaelson a olhava sem compreender do que a bruxinha estava falando, até que desviou o olhar para Elena sendo carregada pelo o Stefan.

- Eu adoraria ter feito, mas não tenho nada haver com isto lindeza. - Kol ditou ironicamente afastando as mãos de Crystal de seu corpo. - Aliás, eu até pretendia acabar com os Gilbert pelo o que eles me fizeram, mas a hora deles ainda vai chegar. - Gargalhou quando recebeu os olhares furiosos dos amigos da família.

- Ela é humana agora, temos que levá-la para o hospital. - Caroline sugeriu o óbvio.

Crystal ignorava completamente as palavras dos Mikaelson, pois não acreditava em nada que saia da boca deles, para ela estava fora de cogitação que de fato estivesse grávida, saberia caso carregasse um bebê milagroso em seu ventre.

Todos começaram a seguir Stefan que deixava o salão que a está altura tinha apenas os Mikaelson e seus amigos. Rebekah fez questão de expulsar a todos assim que descobriram quem estava carregando o seu sobrinho, afinal eles já encontraram o que vieram procurar em Mystic Falls. Antes que a Parker deixasse o local Klaus entrou em sua frente usando de sua velocidade, disposto a impedir que ela Simplesmente vá embora com o seu filho, não importa o que tenha que fazer pra que essa criança chegue ao mundo em segurança e não seria a bruxa que iria atrapalhar os seus planos.

- Qual foi a parte que você não compreendeu que está carregando o meu filho. - Klaus proferiu pressionando os próprios lábios, tentando se controlar para não perder a cabeça com a maldita bruxa, em seus pensamentos ele amaldiçoava o universo por ser justamente a Parker que está gerando a sua única esperança para a vida que sempre desejou.

- Niklaus, por favor. Seja mais prudente. - Elijah pediu ao irmão que obviamente o ignorou.

Elijah tentava se colocar no lugar de Crystal, sabia que não seria tão fácil pra ela acreditar em suas palavras, ainda mais depois de tudo o que foi dito por seus irmãos e as ameaças infindáveis de ambas as partes. O única maneira de fazê-la enxergar a verdade será mostrando, ele passou a pensar em uma maneira consiga fazer com que bruxa veja com os próprios olhos.

- E qual a foi a parte em que vocês não entenderam que eu não dou a mínima pra o que estão me dizendo? - Crystal disparou o encarando nos olhos sem temer. -Sinto muito pelo o seu filho, mas infelizmente não sou a pessoa que vocês procura. - Falou se voltando para a Hayley que a olhava ainda com os olhos cheio de lágrimas.

A Labonair se tivesse a capacidade de poder trazer novamente o seu bebê para o próprio útero faria sem pensar duas vezes, era difícil confiar a vida da criança mas mãos de outra pessoa, a qual nitidamente não estava disposta nem mesmo de ouvi-los. Pelos estados dos Mikaelson Crystal sabia que realmente perderam uma criança, mas isso não significa que por obra de um feitiço o bebê esteja crescendo dentro dela, é loucura demais até para alguém que já passou pelo inferno na terra.

O Destino de uma ParkerWhere stories live. Discover now