r o u n d | 02

745 65 7
                                        

——————

"Teerak! Teerak!" Pat quase grita, batendo a palma da mão no chão. Pran alivia a pressão nos cotovelos, levantando um pouco o corpo, o liberando. "Eu não entendo. Fiz tudo de acordo com as regras."

"E?"  Pran levanta uma sobrancelha.

"Quando não sigo as regras, eu perco. Quando sigo, eu perco também?" Pat recupera o ar, fazendo bico.

"Você só precisa aceitar que eu sou melhor do que você."

"Oh baby." Pat se senta na frente de Pran novamente, como um dejavu da cena da semana passada, logo depois que Pran o libera, mas de seus braços dessa vez.  "Você é melhor do que eu em tudo."

"Ei Pat, isso não é verdade. Não mesmo." E aquele olhar terno de Pran estava ali, bem acima das duas covinhas. "Você é muito melhor do que eu."

"Impossível." Pat dá uma risadinha

"Teerak, venha aqui." Pran alcança os braços de seu namorado tolo e o puxa para mais perto, segurando suas mãos juntas, enquanto olha seus dedos entrelaçados e suspira. "Você é incrível, sabia? Você é bom em falar e também é um bom ouvinte. Você é bom para mim e para as pessoas. Você é atencioso. Você é autoconsciente sobre seus erros. Você é tão inteligente e se adapta fácil a qualquer situação. Eu invejo você por esse último. Você é bom demais para mim."

"Pran, é você que é bom dem-"

"Cala a boca, eu ainda não terminei. Eu estava prestes a dizer que, além de tudo, você ainda tem esse espírito de vendedor. Tipo, você pode convencer qualquer um a fazer o que você quiser. Você sabe o quão poderoso isso é?"

"Então, é por só isso que estamos assim agora?" Sua voz soa um tanto baixa, alisando seu polegar na mão de Pran.

"Não. Eu estou fazendo isso porque eu quero. Porque eu gosto de competir com você." Também, quis dizer.

"Você ainda gosta? Mesmo?" E aí está! O brilho daqueles olhos que Pran tanto ama. E Pat fala como se ele e Pran não iniciassem apostas aleatórias a cada três dias.

"Claro que sim, baby. Acontece que, dessa vez, você quer que eu perca, mas eu sou melhor do que você no wrestling." Pran sorri com uma expressão um tanto presunçosa instalada em seu rosto.

"A gente bem que poderia pular logo para a parte boa, não é?" Sugere Pat, nenhuma boa intenção em seus olhos, ou nas mão que apertam as de Pran um pouco mais forte agora.

"Que tal se você realmente tentasse vencer desta vez?"

Pran sabe que Pat estava se referindo à parte em que ele desistiria e vestiria o macacão preto e pequeno para Pat ver. Honestamente, isso seria muito simples para Pran — e Pat certamente seria capaz de o conseguir só ao dizer as palavras corretas para seu namorado. Mas essa não era a melhor parte, pelo menos, não na cabeça de Pran.

Pran queria mais. Queria sentir aqueles sentimentos, aquela sensação antiga, o suor, a resistência. Suas brigas continuam diariamente, mas eles são muito cuidadosos um com o outro, principalmente Pat, que é bom demais para Pran. E ele gosta, claro, mas às vezes, ele só queria que Pat fosse um pouco —mau?

[06] • ALGO • [ BadBuddy | PatPran ] ):)Where stories live. Discover now