A origem - Prefácio

304 30 12
                                    

Nasci no dia 30 de outubro de 1980, quase 9 meses antes do ilustre Harry Potter, o que não quer dizer absolutamente nada, mas estudamos no mesmo ano.

A minha história é muito longa e pra falar a verdade, nem se cruza tanto com as do Potter.

Minha mãe trabalhou no Departamentos de Mistérios da Magia, meu pai foi Promotor do Ministério, se conheceram jovens em Hogwarts, mas foram se casar em 1978.

Toda história que circunda a nossa família eu fui descobrindo ao longo do tempo. Parece que não era muito bom uma garotinha saber dos pesares tão cedo.

Meu tio, irmão do meu pai, foi um Comensal da Morte, e meu pai por não seguir a "filosofia" do Lord das Trevas teve que lutar muito para não cair nas armadilhas do irmão, mas essa parte fica lá pro final.

Eu ainda tenho uma avozinha trouxa, mãe do meu pai. Ela foi uma historiadora fascinada com o mundo bruxo, sobrevivente da Segunda Guerra Mundial, ela sabia melhor que nós o rumo dessa história. Como virar seguidores de um líder cruel era obviamente uma grande cilada, já vimos no mundo trouxa líderes com características tirânicas sucumbirem, o mal nunca impera por muito tempo, eles se auto destroem.

Meu avô, negro, Hernesto Gibbon , nascido em Nova Iorque nos anos de 1911 conseguiu sobreviver a sociedade trouxa racista, e claro , como bruxo, se desvencilhou dos problemas sociais "fingindo" ser branco e dono de empresas. Sua família sempre se aliava a bruxos desordeiros para tentar eliminar os trouxas racistas da época e foi assim que ele conheceu Grindelwald, unindo-se ao seu grupo com 16 anos. Após a queda desse grande bruxo, ele conseguiu entrar na MACUSA, conseguindo perdão e mostrando seu conhecimento sendo um Obliviador junto aos Aurores do Congresso Mágico.

Em 1948, ele conheceu minha vozinha trouxa, aquela que citei acima, a historiadora, mas antes disso ela era uma humilde e sofrida refugiada alemã, imigrante judia. Eileen Müller, foi lentamente conquistada por Hernesto e ele cada vez mais impressionado por sua história de superação, conquistado por ela. Não demorou muito para ele propor a ela se mudarem para Londres, onde seu casamento seria bem aceito.

Então... já a minha mãe Chloe Brown vem de outra e gigantesca história, mas por hora eu vou resumir. Ela nasceu em Londres em 1950, foi neta e filha de videntes conhecidas, que vou contar mais a frente. Ela também nasceu com o dom do vislumbre, um tipo de vidência mais sútil. Meus avós decidiram que ela iria para Hogwarts, e assim foi, em 1961 entrou para Sonserina. Meu pai também foi pra lá, logo, eu também carreguei esse "carma".


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
O lado B da Sonserina Where stories live. Discover now