1• "Não consigo dormir"

30.5K 1.5K 2K
                                    

Aproveitando do meu hype para a estreia dessa série magnífica no Netflix dia 23 de novembro,  saudando primeiramente a autora de "Belas Criaturas" Arwen_Nyah
A autora brilhante que escreveu a primeira coletânea de oneshots Wenclair mais bem escrita e detalhada do wattpad, e por último e não menos importante um agradecimento as meninas do grupo, eu declaro mais uma fanfic minha aberta.

Espero que vocês gostem dessa one.

______________________________________

Dormitório de Nevermore

Enid revirou na cama pelo que devia ser a quinta vez naquela noite. As vezes em que conseguiu flertar com o sono, tinha alguns vislumbres breves dos pesadelos que a perseguiram durante todo o mês, como se passassem repetidas vezes por noite por trás de suas pálpebras.
Sabia que não conseguia dormir especialmente por conta da luz da lua pálida e cheia que entrava pela janela redonda, iluminava o chão do quarto formando um semi círculo. Uma vez por mês aquela noite chegava, e a lua cheia era como um lembrete gritante,literalmente no céu, de que sua transformação tardia se tornava cada vez mais distante. E mês após mês,lua após lua, se sentia cada vez mais frustrada de conseguir expor apenas suas garras retráteis, que agora pareciam sem graça, diferente da primeira vez em que as viu e foi como uma centelha de esperança.

Cansou de virar sua cabeça e se descabelar no travesseiro de um lado para o outro e ergueu seu tronco na cama para encarar o canto escuro do quarto, o canto que mais parecia uma outra atmosfera, um pequeno universo paralelo ao seu, sem cores, onde sobre uma cama de madeira escura, dormia Wednesday em uma posição quase cadavérica como se estivesse deitada em um caixão.
Enid ponderou por um minuto inteiro pensado se devia chamar seu nome, talvez estivesse acordada, ou talvez estivesse dormindo e ficasse com muita raiva se fosse acordada.

Se estou tendo pesadelos dormindo, acordar Wednesday Addams talvez signifique ter um pesadelo acordada também. Quase riu com seu pensamento, bom quase, já que se lembrou de que ainda não sabia o que fazer.

Wednesday havia chegado a uma semana, não haviam trocado muitas palavras desde então, apenas o básico que se troca com sua colega de quarto e as vezes Enid achava que era até menos do que isso, mas para alguém tão inacessível quando ela não podia ser diferente, a final se Wednesday lhe desse um pouco de abertura sentia que iria desatar a falar pelos cotovelos e não precisava conhecer muito a outra jovem pra saber que ela detestaria isso,ainda sim Wednesday não parecia ser de todo mal, enquanto pensava se a chamava ou não, lembrou-se de um episódio recente no refeitório.

'" Estava sentada em uma mesa no canto do refeitório, comendo preguiçosamente seu almoço, já estava no fim, havia se distraído com uns rabiscos que fazia no caderno de desenho que carregava para matar o tempo, quando ouviu o barulho do plástico da bandeja de Wednesday que se aproximou calada e sentou a sua frente. Foi uma grande surpresa, mas ela pareceu ler a mente de Enid quando a garota lhe olhou prestes a comentar algo.

- Não se empolga, estou me sentando aqui porque todas as mesas estão cheias, não porque quero entrar em algum das dezenas de clubes que você me sugeriu. -Wednesday lhe disse sem se dar ao trabalho de olhar em seus olhos, como sempre inexpressiva, impassível, ilegível.

Enid franziu o cenho e estava decidida a não dizer nada,mas ficar calada parecia quase ir contra sua natureza,pelo menos era o que Wednesday pensava da menina loira.

-Você não precisa se justificar por sentar comigo, sou sua colega de quarto e essa mesa aqui quase sempre fica vazia mesmo.

Deu de ombros desviando o olhar da figura impassível e tornou a rabiscar um rosto de perfil em sua folha.

Wednesday x Enid (•Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora