Felicidade de pobre dura pouco

5.3K 432 1.2K
                                    

— O que aconteceu? — a voz de Felix soou calma antes de se levantar do balcão com a ajuda do Hyunjin que suspirou em meio da situação, ficando com um bico emburrado por ter sido interrompido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— O que aconteceu? — a voz de Felix soou calma antes de se levantar do balcão com a ajuda do Hyunjin que suspirou em meio da situação, ficando com um bico emburrado por ter sido interrompido.

O incubus achando fofa a reação do loiro, pegou sua mão e a acariciou de leve e com um pouco de receio, mordendo a parte interior da bochecha em um sinal discreto de timidez. Arrancando um sorriso de lado do maior que retribuiu o carinho.

— O Minho e Jisung estão presos na sala do zelador, o problema é que a Jihyo estava aqui por perto. — o garoto com as mechas rosas falou calmamente, com um olhar distante devido a euforia de alertá-los o quanto antes.

— E o que tem demais nisso? É só abrir a porta. — o maior ainda estava irritado pelo empata foda do amigo, então sequer se importava em estar sendo grosso.

— Ah, coração. Se esse fosse o problema, eu não teria vindo até aqui correndo, né? — cruzou os braços e bufou, aparentando sua visível irritação com toda essa situação. Não era nem dez horas da manhã e já estava fazendo merda. — Acontece que a maçaneta caiu e nenhum dos dois está com a chave.

— E como tiramos eles de lá? — perguntou Felix.

— A menos que alguém aqui seja o Hércules, duvido muito que abra.

Ficaram alguns minutos na sala, tentando pensar em uma forma de tirar o casal de lá, mas eles sequer pareciam incomodados, pois sabiam como Jisung era barulhento e iria querer sair de lá na primeira oportunidade. Então Yongbok não estava tão preocupado, até ouvir uma movimentação inusitada no corredor.

Os adolescentes se entreolharam em uma forma de tentar acalmar o desespero que percorreram seus corpos. Precisavam sair do prédio antes do recreio que não estava tão distante de ocorrer.

Quando Seungmin fez menção de ir fechar a porta enquanto Felix e Hyunjin corriam para a parte mais escura do cômodo, sentiu um corpo se chocar contra o seu. Sentindo um perfume costumeiro adentrar suas narinas.

— Minnie! O que está fazendo aqui?! — a voz de Yang Jeongin seriam como músicas para seus ouvidos, se não fosse pela triste situação em que estavam. — Logo você?! Fugindo das aulas?!

— O-O quê?! E-Eu não estou fugindo!

— Ah, não está? — o bico em seus lábios deu lugar a um sorriso malicioso. — Estava me esperando por mim, hm? — se aproximou um pouco do mais velho para acariciar uma de suas bochechas enquanto a outra carregava uma caixa.

Os amigos se seguravam para não rir da reação do Kim, suas bochechas coraram e ele começou a rir pelo nervosismo, como sempre fazia quando recebia flertes do menor.

— M-Mas o que você está fazendo aqui?

— A coordenação me pediu para trazer alguns materiais novos para os clubes. — adentrou o cômodo e foi em direção a porta que dava para a área administrativa do clube de dança. — Era para o Jisung estar lá junto dos outros representantes, não é do feitio dele faltar.

Taste / HYUNLIX [sendo reescrita]Onde histórias criam vida. Descubra agora