[Prólogo] Você que me quis aqui, Jinnie

10.8K 657 1.4K
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


As pessoas cometem loucuras quando estão apaixonadas... algumas abrem mão de tudo pela pessoa amada, outras se sacrificam para proteger quem ama. Mas nessa história, as coisas aconteceram de uma forma diferente...

Gostaria de chegar falando sobre como nada estava suscetível ao fracasso desde o começo ou então, explicar-lhes como os humanos tinham ideias problemáticas desde o berço. De qualquer forma, nada disso importava agora...

Repousando na minha cama após terminar o meu trabalho, brincava com os fios que caiam no rosto do humano desacordado em meu colo, me sentindo revigorado depois da foda maravilhosa que tinha tido. Oh, que falta de educação a minha! Eu deveria me apresentar, certo?

Sou Lee Felix e eu sou supostamente o vilão dessa história. Mas, se me dissessem que ser o antagonista pudesse ser tão gostoso... com certeza teria aceitado esse papel de prontidão. Porém, não se engane! Mesmo com a minha aparência, não sou um humano...

Pelo menos, não mais.

A verdade é que eu sou um mestiço de uma bruxa e um incubus - minha mãe era bem safada, né? - e então, eu nasci. Mas, ao invés de ficar ao lado da minha mãe, fui levado pelo meu pai e criado no inferno para seguir os seus passos.

Um incubus... um demônio que se alimenta da energia vital das pessoas através dos sonhos eróticos dos humanos. Isso explica o fato do meu visitante se desmaterializar aos poucos do meu quarto.

Me levantei da cama e decidi limpar todos os vestígios da foda de alguns minutos atrás, não que tenha sido ruim, todavia não é só porque sou um demônio que não gosto de estar limpo.

As pessoas têm um conceito diferente de inferno.

Sei que devem estar curiosos para saber sobre como aqui é, portanto irei sanar vossas dúvidas, caros humanos. Diferente dos que muitos acham, aqui não é um ambiente vermelho que possui lugares diferentes para ser torturado. Bom, até tem um espaço para isso, mas não era o inferno todo assim.

Lúcifer não se fascinava com a criação humana, entretanto ele não poderia negar o quanto gostava da civilização criada por eles e obviamente, o lugar em que eles moravam, a Terra. Com isso, decidiu moldar o inferno semelhante à Terra.

Nós temos lojas, ruas asfaltadas, carros, motos, parques de diversões. Uma vegetação igual a de vocês e claro, até mesmo escolas para os mestiços levados para o inferno como eu. Acontece que isso é algo comum entre os demônios.

As únicas diferenças era apenas a coloração do céu, sendo mesclados em cores rosas, roxas e azuis. Semelhante ao anoitecer. E obviamente, tudo era habitado por demônios que não possuem uma aparência bonita como todos acham.

Não sei que horas fui despertado com um chamado para a Terra, mas como estava curioso por ter sido invocado - isso é muito incomum para os incubus - decidi dar o braço a torcer.

Taste / HYUNLIX [sendo reescrita]Where stories live. Discover now