Time to get spooky.

520 44 504
                                    

Assistindo Harry logo da área VIP, com saudades extremas de todo o brilho dos palcos, Lauren disfarçadamente acenou até que ele notasse o chamado.

Quando ele a notou, entre uma canção e outra, tirou os fones de ouvido especiais e se inclinou o máximo que podia para a direção de onde ela estava, onde Lauren quase ficou na ponta dos pés.

Naquela posição, seu cabelo parecia muito mais longo do que realmente era.

-Você está bem?

Ele perguntou ao microfone, antes de afastá-lo e as fãs das primeiras filas conseguirem enxergar Lauren, mas as fãs lá de trás se perguntarem com quem ele poderia estar falando.

-Estamos indo! Estou bem!

Ela falou, torcendo para que ele tivesse entendendo.

Aos olhos das fãs mais próximas, o cabelo claro dela constrastava contra a jaqueta preta que usava, reparavam também que Lauren estava sempre de costas para o público.

A olhando fundo nos olhos, Harry parecia tão profundo e tão concentrado que as meninas da frente poderiam apenas se arrepiar com o olhar.

-Se cuida! Estou indo em alguns minutos!

Falou longe do microfone, até Lauren se despedir do marido com um beijo jogado ao ar para que guardasse no bolso de trás de sua fantasia.

Harry estava fantasiado de Danny Zuko, do Grease essa ano. As calças justas, a camiseta e a jaqueta preta faziam Lauren e todas as pessoas do lugar facilmente se arrepiarem.

-O dever estava chamando, pessoal.

Ele brincou, Lauren balançando a cabeça negativamente quando foi acompanhada até os bastidores de novo.

Assim que o show encerrasse, a equipe seria dirigida para bem próximo dali, mas em um lugar que nenhuma pessoa poderia imaginar: um restaurante antigo com placas de venda logo na porta.

Lauren havia decidido ir na frente apenas para não dar mais tempo para as pessoas olharem para ela e decifrarem seu doce segredo.

Com oito meses e roupas perfeitamente sutis e largas, a família se preparava para uma gravação importante e então para voltar para casa depois de tanto tempo.

Quando encontrou Aurora de novo, com sua fantasia de fadinha e um sorriso tão bonito, as florzinhas estavam prontas para ir.

Foram guiadas até o carro e até o local agendado em segurança, em companhia dos cinegrafistas, pessoal da luz, do som, maquiadores, estilistas e tantas outras pessoas.

-O quê a gente vai fazer, mamãe?

Aurora perguntava algumas vezes, olhando em volta e não reconhecendo aquele lugar estranho.

-O papai vai gravar um vídeo aqui e nós vamos assistir A, não é legal?
-Sim! Sim!

Ela concordou, mas não tinha certeza se sabia exatamente do quê se tratava.

Quando Harry chegou, ele sequer teve tempo de vê-las antes que começassem a lavar seu cabelo, vesti-lo com tentáculos e grudar uma barba mais escura que o seu tom de cabelo natural nele.

Mas, obviamente antes de começar, ele havia enviado Mary até suas florzinhas, para que ela se certificasse de que estavam bem e contentes.

Com Lauren com a barriga mais linda e grande que já teve, metade da equipe ficava ao redor dela cuidando, elogiando, conversando.

Aurora estava lá também, conversando sobre tudo até serem avisadas que era hora de fazer silêncio.

-O papai vai cantar agora e nós só podemos falar baixinho, pode ser?

End Of The Day - 3 Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz