Michael Crist - Corrupt

179 12 0
                                    


Avisos: Smut, Angst

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Avisos: Smut, Angst

✷ ◌ 𓏸 ˙₊ 🍸 ✷ ◌ 𓏸 ˙₊ 🍸 ✷ ◌ 𓏸 ˙₊✷ ◌ 𓏸 ˙₊ 🍸 ✷ ◌ 𓏸 ˙₊ 🍸 ✷ ◌ 𓏸 ˙₊✷ ◌ 𓏸 ˙₊ 🍸 ✷ ◌ 𓏸 ˙₊ 🍸 ✷ ◌ 𓏸 ˙₊

Estava mais uma vez em uma das diversas festas glamorosas da minha família, hoje estava sendo oficializado o meu noivado com um rapaz que eu nunca tinha visto na minha vida inteira. Passei minha vida dentro de um internato fora do país e agora passarei uma vida presa a um estranho, fazia alguns meses que tinha voltado para Thunder bay e tinha sido prometida por conta dos negócios da família.

Estava na cozinha enquanto tomava uma dose de whisky, eu fui enviada para internato quando tinha 5 anos minha mãe tinha morrido durante o parto e o meu pai era um banqueiro mulherengo que tinha esperado eu crescer "suficiente" pra se livrar de mim. Eu nunca tinha visto meu noivo, mas eu sabia que era das famílias mais importantes e ricas de Thunder bay.

Os meus pensamentos são interrompidos quando ouço a mulher mais velha entra na cozinha e chama minha atenção:

- Querida, o que você está fazendo aqui? Você deveria estar lá com os convidados? - Ele pega o copo da minha mão enquanto me ajeito na cadeira. - Eu prefiro está aqui e esperar o meu noivo chegar.

- Todas as pessoas estão à sua espera também, você é a noiva! 

- Nana, as pessoas me olham como eu fosse uma viúva, nem me casei e meu noivo já abandonou. - Eu falo cruzando os braços. - S/A, você nem conhece esse rapaz dê-lhe uma chance.

- Eu não quero dar uma chance, eu quero que isso acabe. - Me recomponho e aliso meu vestido em seguida pego o copo de volta terminando com o líquido. - Então, vamos, minha princesa.

- Obrigada por tá aqui por mim! Você sabe que é igual uma mãe pra mim.

Saio da cozinha, tentando colocar um sorriso no rosto e cumprimentando todas as pessoas, as pessoas eram todas da elite de Thunder bay e tínhamos que manter as aparências, ninguém gosta de escândalos.

Estava no bar pegando um drink e sinto um toque no meu ombro me viro era minha mais nova madrasta, Polly, com certeza ela deveria ter minha idade me chama:

- S/A, seu pai está chamando, seu noivo chegou. - Rapidamente meu corpo recebe um choque com a notícia ela me agarra meu braço e puxa no salão pelo lotado pela multidão. Chegamos no escritório e ao entramos no cômodo o homem exclama:

- Onde você estava? A família Crist chegou!

- Estava falando com os convidados. Eu percebo que ele não está sozinho, era presença de um casal e um rapaz de beleza surpreendente, alto e moreno com porte de jogador. - Essa é minha filha, S/N S/S e sua futura esposa.

Meu pai exclama mudando o tom enquanto em pequenos passos me aproximo do rapaz que apenas acena com a cabeça, parecia que ele estava de mal humor.

- Prazer, Michael Crist! - Ele fala em um tom seco e baixo, não podia como deixar como ele era muito bonito. - Espero que esse casamento me dê muitos frutos, S/S.

✨IMAGINES, CRUSH'S IMPOSSÍVEIS✨Onde as histórias ganham vida. Descobre agora