Ransom Drysdale - Entre facas e segredos

259 4 0
                                    

Aviso: Angst,Smut

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Aviso: Angst,Smut

✷ ◌ 𓏸 ˙₊ 🍸 ✷ ◌ 𓏸 ˙₊ 🍸 ✷ ◌ 𓏸 ˙₊✷ ◌ 𓏸 ˙₊ 🍸 ✷ ◌ 𓏸 ˙₊ 🍸 ✷ ◌ 𓏸 ˙₊✷ ◌ 𓏸 ˙₊ 🍸 ✷ ◌ 𓏸 ˙₊ 🍸 ✷ ◌ 𓏸 ˙₊

Acordei com o som de pássaros cantando fora da janela. Qualquer outro dia, teria recebido bem o chamado para acordar, mas o álcool que ingeri na noite anterior fez que eu reagisse diferente. Gemi, rolando de costas para olhar para a parede de vidro diante de mim com uma carranca. A casa estava silenciosa e, quando virei a cabeça para a direita, notei alguns analgésicos e um copo d'água na mesinha de cabeceira.

Sorrio para mi mesmo, pressionando a mão na testa com um suspiro. Com dificuldade, me sentei, grata ao engolir os comprimidos antes de persegui-los com alguns goles. Me perguntei que horas seriam e estava prestes a verificar meu relógio quando a porta do quarto de hóspedes se abriu.

- Eu sei que esta é sua casa e tudo, mas mataria você bater? Só uma vez?

Ransom simplesmente sorriu para mim, encostando na porta enquanto soltava um suspiro.

- Com uma ressaca como a sua?

Eu odiava aquele olhar presunçoso em seu rosto, mas tinha que admitir que ele estava certo. Se ele tivesse batido, provavelmente teria jogado o abajur nele. Antes que pudesse dizer qualquer coisa, ele falou novamente.

- Você tem trinta minutos ...

E então ele se foi.

Hugh Ransom Drysdale era certamente um homem complicado, e sua amizade era quase tão complicada quanto. Eu o conhecia desde sempre, praticamente desde que éramos bebês, e provavelmente conhecia melhor do que ninguém. O que não dizia muito. Metade do tempo ele zombava de mim como se secretamente odiasse, mas na outra metade ele estava cuidando de mim como se estivesse sendo pago por isso. Embora o provocasse do mesmo jeito, e às vezes ele se sentia algum mais que um amigo, ele me via como a sua irmãzinha, mas infelizmente eu era apaixonada por ele, um idiota mas eu tinha medo de estragar o que tínhamos, eu sabia como ele tratava as mulheres que ele ficava e isso me machucava muito em mim.

Eu estava descendo as escadas, o som da voz de Ransom me alcançando enquanto ele falava ao telefone. Seu tom era cortante, quase venenoso, eu sabia então que ele estava falando com Linda. Ela era tão complicada quanto o filho e, para falar a verdade, me assustava um pouco mas era mãe e filho estava explicando o esquema naturalmente.

Cantarolei alegremente quando entrei na cozinha, absorvendo a comida que ele sem dúvida entregara. Eu tinha certeza de que Ransom nunca havia tocado em um utensílio de cozinha em sua vida. Estava mastigando quando ele finalmente se juntou, entrando na cozinha com uma carranca no rosto bonito. Notei a maneira como seu suéter escuro realçava o azul de seus olhos.

- É assim que você consegue rugas prematuras . Brinquei levemente, ele não respondeu imediatamente, apenas passando por mim para pegar a comida. - Minha mãe está me incomodando sobre o jantar de aniversário de Harlan novamente. Eu disse a ela que estaria lá, mas acho que ela acha que eu vou desistir.

✨IMAGINES, CRUSH'S IMPOSSÍVEIS✨Onde as histórias ganham vida. Descobre agora