55|Gabigol -flamengo|

11.9K 391 72
                                    

Tema:ela com ciúmes+ reconciliação+hot Pedido:Isabela620637

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Tema:ela com ciúmes+ reconciliação+hot
Pedido:Isabela620637

Pov'sn

Nós estamos em uma festa na casa do arrascaeta, tava tudo bem ,até uma prima dele chegar e começar a se jogar pra cima do Gabriel,e eu tava do outro lado da festa conversando com algumas mulheres.

Sn- eu já volto - falo indo até ele - tá tudo bem amor? - pergunto chegando perto dele e a prima do arrasca me olha de cima a baixo.

Gabi - tá sim - fala me olhando- essa é a prima do arrasca Giulia,e Giulia essa é a sn minha namorada - nós apresenta e ela força um sorriso.

Sn-oi tudo bem?- falo tentando ser o mais simpática possível.

Giulia - oi - fala - será que dá pra sair,a gente tava tentando um papo legal - fala e eu forço um sorriso.

Sn- jura? - pergunta e ela afirma - mas eu não ligo - falo e o Gabriel me olha surpreso pela minha ignorância.

Gabi - sn-fala em forma de rendimento e eu o olho.

Sn- o que é?- falo indignada - Gabriel a garota tá se jogando pra cima de vc , não é possível que vc não percebeu?- falo um pouco mais alto.

Gabi - amor para com isso por favor - fala me olhando - Não inventa coisa tá? Ninguém tava dando em cima de ninguém - fala e eu olho pra ele.

Sn- inventa coisa?- falo indignada e saindo e escuto ele me chamando e vindo atrás de mim- não agora vc fica aí Gabriel, não sou eu que tava ficando doida?- falo com raiva e ele vem até mim.

Gabi- amor para com isso vai- fala vindo até mim e eu me afasto tava muito chateada com ele - vida para vai não quero brigar com vc- fala e eu vou até meu irmão.

Sn- Pedro será que vc pode me levar embora? - pergunto e ele me olha.

Pedro- posso,mas tá tudo bem?- pergunta e eu nego.

Gabi- Não precisa Pedro,eu levo ela- fala pegando a chave do carro.

Sn- eu não vou embora com vc - falo e o Pedro vem até mim.

Pedro - sn , olha eu não sei o que aconteceu,mas vai embora com ele e tenta se resolver- fala e eu fico olhando pra ele - caso vcs não se resolvam,vc me liga e eu vou te buscar tá bom?- fala me dando um abraço e beijando minha cabeça.

Sn- tá bom - falo e vou indo em direção ao carro,sem olha ou falar com o Gabriel, nós entramos dentro do carro e ele começa a dirigir pro nosso apartamento.

Gabi - amor - tenta começar a falar,mas eu corto ele.

Sn- cala a boca e dirigi - mando e ele obedece e fica quieto, quando chegamos em casa e eu vou tomar um banho, quando eu saio do chuveiro com a toalha enrolada no corpo e vejo ele sentado na ponta da cama.

Gabi - amor - começa a falar e eu olho pra ele - eu sinto muito - fala abaixando a cabeça.

Sn- pelo que exatamente por dizer que eu tô inventando coisa ou deixa aquela lá dar em cima de vc? - perguntei.

Gabi - por tudo amor,eu sinto muito - fala me olhando e vindo até mim- eu não percebi que ela tava dando em cima de mim - fala colocando as mãos no meu rosto.

Sn- eu não sou idiota Gabriel - fala tirando suas mãos do meu rosto e ele coloca de novo.

Gabi - eu nunca disse isso,eu só não percebi, até pq eu falei que namorava quando ela me perguntou - fala e aproxima seu rosto do meu - me desculpa amor - fala me dando um selinho - por favor - fala dando outro selinho - e vc sabe que não precisa ficar com ciúmes,pq esse corpinho aqui - fala tirando a camisa e o short , ficando só de cueca e coloca minha mão no seu abdômen - é todo seu - fala.

Sn- e quem disse que eu tava com ciúmes?- pergunto me fazendo de sonsa e ele me olha duvidando e dando um sorrisinho de lado - tá talvez, só talvez eu senti um pouco de ciúmes,só um pouco - falo fazendo o "só um pouco" com os dedos.

Gabi - só um pouco de ciúmes - fala e eu concordo - então tá - fala saindo,mas eu coloco a mão em seu pescoço o puxando pra mim.

Sn- tá pensando que vai a onde? - pergunto olhando em seus olhos, que não estão tão longe dos meus.

Gabi - a lugar nenhum - fala colocando suas mãos na minha cintura e me puxando para colar nossos corpos - eu te amo muito surtada - fala no meu ouvido.

Sn- eu também te amo gostoso,mas se isso acontecer de novo , eu te mato - falo e ele dá uma risada e inicia um beijo ,um beijo muito bom e quente,ele tira as mãos da minha cintura e tira minha toalha me deixando nua, seus beijos vão até meus seios e ele começa a chupar um enquanto aperta o outro me fazendo gemer um pouco  ,mas eu puxo ele pra um beijo e falo - sem preliminares -e ele tira a cueca e depois disso vamos pra cama e ele fica por cima de mim já colocando seu pau na minha vagina e eu coloco minhas pernas em volta da sua cintura o puxando, fazendo seu pau entrar em mim de uma vez e o gabi começa a se movimentar rápido e um pouco forte, fazendo nós gemer juntos,um tempo depois  eu troco de posição ficando pro cima e quicando nele,que leva as mãos pra minha bunda e deposita vários tapas e apertões, fazendo eu gemer mais alto e uns minutos depois, nós gozamos juntos.

Gabi- gostosa pra caralho- fala dando um beijo no meu peito e eu saio de cima dele e deito a cabeça em seu peito- eu te amo gostosa- fala beijando minha cabeça- e me desculpa de novo- fala me dando um carinho.

Sn- eu também te amo jogador- falo beijando seu peito- e tá tudo bem, só não faz de novo- falo e depois de um tempo nós adormecemos

Fim.

Me desculpem se tiver algum erro ortográfico.

IMAGINE JOGADORES Onde as histórias ganham vida. Descobre agora