capitulo 9

4.1K 290 35
                                    

📍Vic

acordei e olhei em um relógio do lado da cabeceira da cama e tava dando 6h, olhei pro lado e vi ele dormindo com o rosto todo no meu cabelo, sei nem como estava respirando. logo senti um volume atrás de mim,e pode ter certeza que n era o telefone dele. deixei um sorriso escapar e fui tentar voltar a dormi, mas aquilo roçando em mim estava tão gostoso, eu queria mais, comecei a me esfregar e acabei deixando um gemido escapar da minha boca. sentei no colo dele e posicionei o pau dele na minha entrada e fui entrando devagarinho, ele começou a se mecher e acabou acordando colocando a mão na minha cintura, comecei a quicar no pau dele e ele pressionou minha cintura fazendo com que eu fosse mais fundo.

vic: humm...que delícia, me fode com força vai - foi só eu falar que comecei a escutar nossos corpos se chocando.
cauã: cala a boca vadia, quer acordar tuas amigas crlh - ele deu um tapa estalando na minha bunda que conserteza iria ficar a marca - fica de quatro cadela - fiquei do jeito que ele mandou e ele me enforcou com uma mão enquanto com a outra ele puxava meu cabelo me fazendo ficar mais perto dele, ele se posicionou na minha entrada e eu me senti preenchida novamente, depois de um tempo eu acabei dando um gritinho alto gozando.

cauã: já falei caralho cala a prr da boca - começou a ir mais rápido e mais fundo, ele colocou a mão na minha boca enquanto ia mordiscando o meu pescoço.
vic: n faz chupão pfv - pedi e logo depois senti o meu pescoço doer - filha da puta desgraçado - ele deu um riso baixo e começou a colocar rápido dnv. logo depois senti um jato quente dentro de mim.prr a camisinha, crlh a PORRA DA CAMISINHA, PUTA MERDA, FUDEU - crlh vc gozou dentro, PUTA MERDA, tô passando mal.
cauã: calma filha depois do almoço compro um remédio pra vc , desesperada do crlh.
vic: eu sei crlh, mas vc conserteza deve ter uma doença nesse pau de tanto que dá pra essas marmita dq do morro.
cauã: aí namoral, com todo o respeito, vai se fuder grt, eu em, fica falando merda, na hora de sentar n tava reclamando, tomara que ele tenha mermo e vc pegue uma doença pra poder parar de ser otária.

ele levantou da cama, colocou uma roupa e saiu do quarto batendo a porta. eu em, garoto bipolar, n falei nada de mais, deve ficar com essas marmita e depois quer vir colocar na minha buceta sem camisinha.

fui pro banheiro pra tirar o cheiro de sexo do corpo, tomei um banho e fui direto pro quarto das meninas que ainda estavam dormindo, deitei do lado da bia e acabei pegando no sono...

📍Cauã

bolei mermo tô nem aí, eu em, na hora de querer enfiar a xota no meu pau enquanto tô dormindo ela queria. tomar no cu.

fiquei um tempo vendo tv e logo subi de volta pro quarto pra ver e ela ainda tá lá, depois fui direto pro banho pq aqueles filha da puta já me ligaram pra poder ir pra boca, coloquei um short preto, e um chinelo kenner de lei.

aproveitei que tava gostosinho e fui tirar uma foto.

curtido por eu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

curtido por eu.beatriz__00, euuhelena_, cassyaoli_ e outras 2.000 pessoas.

comentários desativados.

sai do quarto e deci as escadas pra ir na cozinha comer alguma coisa e encontrei elas sentadas na mesa comendo.

Minha de féWhere stories live. Discover now