Capítulo 1

3.7K 289 71
                                    

NÃO SE PASSARAM dois minutos sequer até que a porta fosse aberta.

Gien não disse uma palavra sequer, apenas abriu os braços e me puxou para um abraço.

— Depois daquela noite eu pensei que isso não fosse nunca acontecer — Admitiu — Quase não acreditei quando você ligou.

Rafe e eu ficamos em silêncio naquele barco parado no "quintal" dos Cameron até a chuva passar e quando ela passou usei o telefone dele para ligar para a única pessoa que poderia me acolher agora.

Mesmo com a proposta de Rafe eu não poderia aceitar, seria uma ideia muito precipitada e impulsiva.

— Espero não estar incomodando.

— Não incomoda — Gien disse me puxando para dentro — Olha a casa é pequena e não tem nem um segundo andar pra falar a verdade, mas eu tenho um quarto sobrando e um chuveiro com água quente. Se for o suficiente pode ficar o quanto quiser.

— É até mais que o suficiente, eu ficaria feliz até mesmo com o sofá.

— Pena que eu não tenho um sofá — Deu de ombros — Seu quarto vai ser o da segunda porta a direita, do lado dele tem o banheiro e em frente o meu quarto — Explicou enquanto pegava dia bolsa de uma poltrona e jogava algumas coisas que estavam espalhadas dentro dela — A cozinha é do outro lado do balcão e a gente está na sala. A única regra da casa é não transe nessa poltrona, era do papai, acho que ele viria dos mortos e acabaria com a gente se isso acontecesse. Mas agora eu preciso ir, fica a vontade e juízo.

Eu não disse nada, não tive tempo de dizer nem mesmo um "obrigada" antes que ela saísse fechando a porta atrás de si, coloquei a pequena mochila com as poucas roupas que consegui pegar em casa enquanto Luke estava fora no chão e me sentei sobre a poltrona confortável.

— Agora já foi, Jade, não tem mais volta — Garanti a minha voz interior que ainda pensa na possibilidade de ter cometido um erro.







Em breve

girl problems - Rafe CameronOnde as histórias ganham vida. Descobre agora