Capítulo 47

3K 321 27
                                    

Eu nunca tinha visto Jade Maybank chorar daquela forma antes.

Nunca tinha visto a garota se engasgar em suas próprias lágrimas, nem mesmo reparado em como o seu corpo treme enquanto ela tenha fazer aquilo parar.

Mas agora.

Agora que meus braços a seguram contra mim como se estivessem mantendo todo um mundo de pé, posso sentir que nunca vou esquecer disso.

Nunca vou querer viver isso novamente.

— Respira bem fundo — Pedi quase em um sussurro — Eu vou te levar daqui.

Aos quinze anos eu imaginei uma cena parecida como essa, mas agora não consigo fazer nenhuma comparação.

Sentado na areia vendo Topper sorrir e jogar água sobre a garota que eu quis desde o primeiro momento que vi, eu gostaria de ter um barco naquela época para levá-la para longe daquele lugar.

Pra algum lugar que sem nenhuma opção ela pudesse finalmente me escolher.

Me lembro de quando eles se "conheceram" me lembro de ter insistido para que Chloe a levasse a festa, me lembro deles se olhando e então a minha oportunidade indo embora.

Me lembro da primeira briga deles e de tentar chamar ela pra jogar vôlei porque sabia que ela gostava, mas ela só gritou que não tinha dinheiro pra comprar um novo sorvete e que eu destruo tudo o que toco.

Também me lembro de achar eles ótimos juntos e abrir mão, o destino havia escolhido por mim e eu nunca iria contra nenhum dos três.

Jade parecia tão fora de si, como um corpo sem alma que mal notou quando a ajudei a entrar embaixo do chuveiro no pequeno banheiro do barco, também mal se moveu quando troquei suas peças molhadas por um roupão seco.

Ela pareceu bem acordada quando a ajudei a se deitar na pequena cama da cabine apertada, também não se importou quando eu me deitei ao seu lado.

A Maybank não disse absolutamente nada, só ficou ali, quietinha de olhos fechados.

E eu a respeitei.

Deixei que o balançar das ondas a ninasse e torci para que ela pudesse dormir, pois eu não poderia lhe trazer tanto conforto quanto aquele mexer.

Vi quando um forte raio clareou o rosto de Jude, ela pareceu tão bem e serena.

O trovão que veio em seguida me deixou em alerta, ao me sentar senti sua mão áspera e gelada tocar meu braço.

— Fica — Pediu — Por favor.

Naquele segundo eu me dei por vencido, me conformei que não importa o que Jade Maybank me peça. Sua resposta sempre vai ser sim.









Visitem o meu perfil e conheçam minhas obras em andamento.

Starry Night

E

Winter

girl problems - Rafe CameronOnde as histórias ganham vida. Descobre agora